2008-11-24

Desafio

Respondendo ao desafio da pipocas' girl, só vou fazer a 1ª parte, que é, dizer 8 coisas que eu sonhe fazer. Não me apetece passar o desafio a ninguém.

1ª - Voltar a visitar a Suíça;

2ª - Jogar um RPG futurístico com óculos e luvas virtuais para poder controlar o boneco com os meus movimentos (muito mais do que a wii permite agora);

3ª Arranjar uma casa que tenha uma divisão exclusiva para os meu gatos, com tubagens e sítios onde eles se possam meter e explorar à vontade, tipo playground;

4ª Fazer amor com uma rapariga de quem goste, mais do que 3 vezes de seguida;

5ª Viver até aos 105 anos;

6ª Conseguir melhorar-me a nível pessoal, de forma a poder ser um verdadeiro líder de pessoas;

7ª Ver o meu SCP a ser campeão europeu;

8ª Que este blog continue com visitas de qualidade como tem tido até agora;

2008-11-19

Cala-te só um bocadinho

Vejam este vídeo dos gato fedorento a gozarem com o programa "Na casa do Toy" -> http://gatofedorento.sic.pt/videos/na-casa-do-toy

Atenção especial aos 4:52 que contém o momento MEGA-LOL do vídeo !!!!

2008-11-18

Breaking up

Bem, estou aqui no trabalho sem grande coisa para fazer, então resolvi dar uma de Dr. Phil e ligar para um amigo meu que recentemente terminou um namoro de 4 anos. Já estão a ver o estado em que ele deve estar. Já não se lembra do que é estar sozinho, nem do que é querer ir ao cinema e não ter a companheira ao lado, mas eles tinham que acabar, porque as coisas não andavam bem.

Ele lá conseguiu levantar um bocado o moral e desafiou-me para uns copos ("de caixão à cova", estou a citar), ao que lhe respondi imediatamente, usando a minha voz de Freezer:
- "Não tens qualquer hipótese contra mim"

Ele responde-me em voz de Songoku:
- "Vou-te esmagar"

Eu continuei na minha toada Freezeriana:
- "Quero ver isso. Como eu não bebo alcool deve ser giro tu, bêbado, a tentar esmagar-me"

Depois disto, entramos noutros assuntos que não posso revelar aqui e no final, desliguei com a sensação de dever cumprido. E pronto, assim se passou o tempo entre as 15h55 e as 16h10, felizmente, a fazer algo de útil, porque isto no trabalho está tão paradiiiiiiiiiiiiiinho.

2008-11-06

Dragonball ZZZ

Como prometido há algum tempo, eis que finalmente decidi gravar umas imitações de vozes do Dragonball. Desta vez foram só 4 vozes, por ordem:

- Vegeta
- Songohan
- Songoku
- Freezer




Hei-de fazer mais, noutra altura em que não tenha o nariz tão entupido !!!

2008-11-03

zzzzzzzzzzzzzz

Preciso de dormir !!!

Este fds que passou fui a Coimbra com malta amiga e foi quase non-stop. Na 6ª feira, mal chegámos, despejámos as malas na pousada da juventude e fomos para um bar. Depois para outro e ainda para outro (nem me lembro dos nomes). Deitámo-nos às 5h e levantámo-nos às 9h, onde nos esperava um bom pequeno-almoço, de leite com chocolate, sandes mista e iogurte de morango.

O dia prosseguiu com a ida à feira, onde alguns elementos compraram roupita "em conta". Entretanto começou a chover e aproveitámos para ir almoçar no Coimbra Shopping, que, por acaso, não estava cheio de gente e o único sitio que tinha bicha para comer era o McDonald's (não percebo como é que eles continuam a ter tanta a gente a gostar de comer aquela porcaria). Com as barrigas cheias, fomos dar uma volta por Coimbra, com intenção de fazer uma visita ao Portugal dos Pequeninos, mas rapidamente perdemos a vontade ao ver que era €7,5 por pessoa.

Infelizes e a chorar baba e ranho (ou não), fomos para uma esplanada jogar cartas, mais concretamente, ao assassino. Acho que nunca pisquei o olho a tanta rapariga na minha vida !!! Com mais uns doces no bucho, fomos visitar as faculdades e o miradouro, que tem de facto uma vista impressionante. Seguiu-se mais uma jantarada e.....pimba.....bares. No último em que ficámos havia karaoke e já estão a ver o que é que a malta fez. Deitámo-nos às 5h e acordámos às 9h (um padrão estranho começa a surgir).

Acabámos o dia em casa de um dos amigos nativos, numa super-almoçarada e mais uma sessão de karaoke (sim, ele tem equipamento em casa) e chegámos a Lisboa às 21h.

Preciso de dormir !!! Muito !!!