2008-10-28

F1 - Help

Não....não se trata da tecla que activa a ajuda do Windows.
Venho abordar um assunto sobre o qual nunca falei..........A F1......sim carros bueda rápidos a correr numa pista.

E porque é que decidi falar sobre isto?
Porque acho que a última proposta da FIA é DE LOUCOS:

"A FIA já anunciou que quer mesmo pôr em prática a intenção de todas as equipas da Fórmula 1 participarem com o mesmo motor e estabeleceu o dia 7 de Novembro como prazo para os interessados apresentarem as propostas. O objectivo é que esta medida seja colocada em prática em 2010."

A Ferrari já ameaçou abandonar a competição se esta medida for para a frente. Isto, juntando a algumas outras marcas que deverão fazer o mesmo, significa o FIM. Então as equipas investem na tecnologia e em recursos humanos, para agora estes senhores virem "Nascarizar" isto ???

Nunca ouvi uma ideia tão idiota !!!

2008-10-20

A lei do CaGay

Já se falou tanto sobre os casamentos gay, ou CaGay em abreviatura, que decidi fazer um post com uma proposta para petição online.

Já que os nossos governantes não conseguem separar a religião da politica, eu proponho que se faça uma petição, não para permitir os CaGay, mas sim para acabar de vez com os casamentos.

Faz todo o sentido. É só vantagens:

- Acabam-se os divórcios;
- Acabam-se as dores de cabeça do planeamento do casamento;
- Acaba-se com a ideia que alguns ainda têm de "Sexo só depois do casamento";
- Acaba-se a trafulhice no IRS;
- Acaba-se com mais um evento onde se tem que oferecer prendas às pessoas (olha só a poupança de dinheiro);

O ser humano sempre fez filhos e viveu junto, muito antes de existir a palavra "casamento", logo, podemos aboli-lo. Vamos a isso?

2008-10-15

Situações presenciadas no comboio/metro

Roubei este título à minha colega bloguenta Marisa e não lhe vou pagar royalties.

Lembrei-me de uma situação caricata de há uns meses atrás. Estava no metro da linha azul e o destino era a estação de S. Sebastião, quando ouço um "O que é o sr. pensa que está a fazer?" em tom severo.

Voltei-me para trás e vi um tipo de fato e gravata que estava a ser "encostado" à porta traseira do metro por outro. Depois percebi o que se passava: o engravatado tentou "adquirir" a carteira do outro senhor, carteira essa que estava mesmo a jeito no bolso de trás das calças, mas não teve "dedos leves" o suficiente.



Quando as portas do metro de abriram, o "larápio" deu um empurrão no homem que o segurava e fugiu, mas teve azar.....desequilibrou-se e caiu no chão, o que deu tempo do homem ir atrás dele e voltar a apanhá-lo. Eu não ía sair nessa estação, portanto quando o metro partiu, não soube de mais desenvolvimentos, mas imagino que o "larápio" não tenha ficado muito bem.

2008-10-12

End of Days

Hoje é o ultimo dia de férias e ainda por cima está a chover. Olha que bela combinação !!!

Destas 2 semanas que estive "no estaleiro", consegui por os sonos em dia. Objectivo cumprido !!! Agora só em Dezembro é que vou voltar a ter liberdade total. Para quem ainda não sabe, eu espalho os meus dias de férias de forma a ficar no descanso de 3 em 3 meses.

Entretanto, ontem foi o evento anual da familia. A malta junta-se para "dar espectaculo", literalmente. Karaokes, coreografias, jogos e boa comida são os pratos principais destas festas. Eu e um dos meus tios, encenamos o "Barcelona", a famosa musica cantada pelo Freddie Mercury e pela Montserrat Caballé. Como ele é gordinho, imaginem quem é que ele fez....lol

PS: Talvez se arranje qualquer coisa no YouTube :P