2008-09-30

O concerto do amor

Ante-ontem fui ver a Maria João e o Mário Lajinha no jardim da estrela. Não sou especialmente fã dela, até porque gosto mais de Jazz instrumental, mas como são 2 grandes nomes da nossa praça...

O dia não prometia grande coisa, porque o céu cinzento ameaçava estragar o concerto todo, uma vez que não havia nenhuma protecção da possível chuva. Eis a receita para um mau concerto:

- ficamos sentados lateralmente ao palco e o som não se ouvia;
- as famílias decidiram levar as criancinhas todas para lá, que não se coibiam de mostrar a força que têm nos pulmões;

Eis uma foto da nossa localização em relação ao palco.





Agora a parte do "amor" que ali está no título. Mesmo à nossa frente, sentou-se um casal que decidiu que o relvado era uma cama e só não se comeram ali mesmo por vergonha de se despirem. Claro que documentei a cena.



Love is beautifull !!!

2008-09-20

2 Secas

Como é que se cola uma vaca ao chão?

RE: Com ColaCau.


O que é o HIV ?

RE: É o Hi5 dos romanos.

2008-09-18

Cabaret

Fui ontem à noite ver o "Cabaret" no teatro Maria Matos. Diogo Infante encenou com um conjunto de actores muito bons, uma versão portuguesa deste musical famoso, 42 anos depois da estreia em salas de cinema.

Gostei bastante, apesar de musicais não ser o meu "forte", especialmente porque tinham uma banda muito boa, com um som de piano bem ao meu estilo.

Agora vem a parte realmente importante do post. Fiz a descoberta do século, aquela descoberta que me vai permitir viver mais descansado o resto da vida, num campo cheio de flores, com uma relva bem macia onde me posso deitar. Esta descoberta magnifica vem alterar a minha profunda compreensão sobre o universo onde vivemos.

Ora aí vamos à novidade: dentro da peça, havia um "mestre de cerimónias", interpretado pelo Henrique Feist. Ora, assim que ele começou a falar, uma luz ligou-se na minha cabeça e o pensamento do século seguiu-se "Eh laaaaaaa.....este é o gajo que faz a voz do Songoku !!!!!"

2008-09-12

Big Bang




Agora já "temos" uma maquina para acelerar partículas...weeeeeeeeeeeeee
Vamos estudar o inicio do universo, a criação de tudo o que nos rodeia e juntarmo-nos todos à volta da fogueira, cantando o Kumbaya com a voz em falsete.

No meio disto tudo vão acontecendo uns "Big Bangs" diariamente no nosso país, com as TV's em histeria completa a tentar assustar-nos, fazendo parecer que existe uma onde de assaltos....o horror....o ódio....imagens reais !!!

Para terminar em beleza, cito Shakespeare:

"Life is but a walking shadow, a poor player, that struts and frets his hour upon the stage, and then is heard no more; it is a tale told by an idiot, full of sound and fury, signifying nothing."

Tradução para os que não percebem inglês:

Vivam a vida ao máximo porque nós somos uns seres insignificantes para o universo.

2008-09-03

Nãããããããããããããããããããããão

Voltaram as bichonas no Eixo NS.
Ainda por cima esta foi aumentada porque houve um acidente na parte que fica entre o Carrefour e a entrada para a 2ª circular.

E perguntam vocês: "Foi assim tão mau que entupiu o Eixo NS até à entrada da Ameixoeira?"
Ao que eu respondo: "Sim e não. Sim, porque entupiu até à minha entrada e não porque não foi assim tão mau. Quando passei por lá estavam 2 veículos ENCOSTADOS na berma com um carro da policia a tomar notas."

Conclusão: Criaram uma bichona de 3KM de pára arranca para poderem ver a policia a tomar notas. Epa, voltem para férias, por favor !!!