2008-02-27

Violência

O que se passou com o jornalista Rui Santos é lamentável. Para quem não sabe, eis a história resumida: ele é um comentador desportivo que tem um programa na SIC Noticias ao Domingo à noite, onde dá a sua opinião sobre a jornada futebolística do fim-de-semana e de outros casos que sejam mediáticos.

Ele é bastante polémico no que diz e por vezes já me irritou com as suas insinuações sobre o meu SCP. Mas que eu saiba, estamos em 2008, onde vivemos numa democracia e as pessoas têm o DIREITO de expressar a sua opinião, por mais parva que ela seja e desde que não ofenda o bom nome de alguém.

Houve 3 pessoas que pensaram o contrario. Decidiram meter uns gorros pela cabeça abaixo e lá foram eles para o parque de estacionamento da SIC fazer uma espera ao jornalista. Quando acabou o programa, saiu do edifício, entrou no carro e antes de conseguir por o motor a trabalhar, os 3 indivíduos vieram a correr para o tentar agredir.

Mas não aconteceu nada porque um dos seguranças e um outro jornalista estavam na porta de entrada e viram-nos, indo de imediato contra eles. Os tipos amedrontaram-se e fugiram num carro que estava do lado de fora do parque da SIC.

Quando era 3 contra 1 iam todos felizes. Quando houve mais 2 envolvidos na equação meteram o rabinho entre as pernas e fugiram. COBARDIA PURA !!!

Existe uma outra teoria, que afirma que isto foi tudo encenação combinada entre Rui Santos a SIC e 3 pessoas, de modo a criar um sentimento de pena pelo jornalista e aumentar o seu valor perante o publico. Eu não quero acreditar nisto, mas como sou conhecido por ter a capacidade de ver os 2 lados de um problema, posso argumentar que:

- Se alguém quisesse bater no Rui Santos, não faz, de facto, muito sentido esperá-lo no parque da SIC, onde há câmaras de vigilância e outras pessoas

- Para bater em alguém, não se espera que ele entre no carro, para depois vir espancá-lo

- Seria muito mais inteligente seguir o carro dele até sua casa e depois atacá-lo

2008-02-20

That's life



Esta foi a figura da minha gata à umas semanas atrás.
Hoje, após uma semana passada mega-ocupada e esta ainda quase sem vida pessoal, lembrei-me desta foto. Os meus lindos têm uma vida de lords, com comida garantida e sem rendas para pagar.


Às vezes invejo-os. Mas depois lembro-me de um detalhe: os gatos machos têm uma especie de espinhos no orgão sexual deles e por isso é que as gatas gritam de dor quando são penetradas...............LOL


MIAU !!!

2008-02-13

Os verdadeiros Jedis

Ao lado destes, eu sou um amador.

http://www.youtube.com/watch?v=-is63goeBgc

PS: Mesmo aqueles que não gostam de Star Wars, têm que reconhecer a paciência destes 2 miudos !!! ;)

2008-02-06

Jedi versão tia casamenteira

Peço a todos os bloguistas que encoragem a Alexandra na perseguição do seu novo amor.
Vamos todos lá ao blog dela e aqui no meu, se quiserem, dar-lhe todo o nosso apoio.

A sério, ela vai adorar......LOL