2008-12-11

E o prémio ESTUPIDEZ DO ANO vai para....

...o gajo que tentou assaltar-me ontem à noite quando estava a chegar a casa !!!
Passo a explicar.

A minha casa fica perto de alguns prédios sociais, onde vive gente (felizmente não todos) de carácter duvidoso. Não costumo cruzar-me com eles porque tenho garagem e subo de lá directo para o meu andar. Ontem calhou deixar o carro cá fora porque ía sair dentro de pouco tempo. Depois de trancar o carro e dirigir-me para a porta do meu prédio, cruzo-me com um miúdo:

Ele: O sr. tem lume? - diz ele apontando para o cigarro que trazia.
Eu: Não tenho.
Ele: Então e não me pode dar uns trocos? - pondo a cara mais séria do mundo.
Eu: Não, não posso.
Ele: Não pode ou não quer?
Eu: Não posso e não quero.
Ele: Se tivessem aqui os meus irmãos obrigávamos a dar.
Eu: Então ainda bem que não estão. - disse eu com a cara de maior gozo possível.
Ele: Ah ah ah ah ah. Essa teve piada. És bacano !!!

Notas:
1ª - É lindo como ele passou do "sr." para o "És bacano" em tão pouco tempo.
2ª - Além de não perceber que estava a gozar nitidamente com ele, ainda gostou mais de mim por ter dito "a piada".
3ª - Não se apercebeu que eu trazia o portátil ao ombro.

9 comentários:

pensamentosametro disse...

Vivam então as "mariconeras" para portáteis.

Bjos

Tita

ci disse...

loooool

sorte...

beijo da ci

Grão Vizir disse...

Com pessoal burro, assim vale a pena ehehe

escarlate.due disse...

é melhor nao abusares da sorte :P

Eva disse...

eu morria de medo =/

Dive disse...

Ahahahaha...

PS: Vê la se ela n volta com a familia toda, não abuses da sorte e entra pela garagem...bacano :P

Alexandra disse...

seis meses e deixa-se de ser jedi knight... tsss...tsss...

Jedi Master Atomic disse...

Tita,

VIVAAAAAAAAA !!!


Ci,

Não é sorte, é engenho :P


Grão,

Os inteligentes normalmente não assaltam.


Escarlate.due,

Bem vinda ao meu blog. Lê a resposta que dei à Ci.


Evax,

Mais do que nos filmes do Saw ?


Dive,

Ya meu. 95% das vezes é sempre pela garagem.


Xana,

A resposta está no teu blog.

Carlos Rangel disse...

Muito bom, mas olha, tem cuidado para a próxima... Hoje em dia a vida humana não vale nada para certas pessoas. Um abraço e Feliz Natal!