2008-12-28

Balanço


Anda toda a malta a fazer balanços do ano de 2008 e resolvi experimentar essa moda.

Coisas negativas:
-----------------------
- Não encontrei ninguém de jeito para namorar, com ênfase no "de jeito".

Coisas positivas:
-----------------------
- Em termos de saúde está tudo no seu lugar.
- Os meus gatos também têm saúde de ferro.
- Arranjei uns quantos novos amigos através da via online.
- Por "culpa" dos novos amigos voltei a frequentar discotecas em força, após um 2007 quase sempre em bares.
- Fiz mais 4 caminhadas que em 2007. Ao todo foram 11.
- Aumentei o número de leitores deste blog. Obrigado a todos os que cá comentam ;)
- Vida profissional corre extremamente bem e sem grandes stresses.
- Novos colegas de trabalho porreiraços com quem já partilhei algumas borgas.
- O poker online já está a dar lucro, após 1 ano de dinheiro gasto em aprendizagem.

Notas soltas e perspectivas para 2009:
----------------------------------------------
- Obviamente, melhorar todas as coisas positivas
- Como, infelizmente a malta mais fixe que conheci é de Coimbra, vou ter que lá ir umas quantas vezes....oooooohhhh que chatice.....loool
- Para a malta do norte, vocês também são uns porreiros, só que não tanto como os de Coimbra...lol....talvez a excepção esteja na Lousada, cujo o espírito se equipara aos de Coimbra ;)
- Critica à malta nova de Lisboa que conheci: vocês foram batidos AOS PONTOS pelos de Coimbra e do Norte. Uma coisa a rever, não ???? O espírito das cidades, de facto, é muito diferente, tenho que reconhecer.

20 comentários:

Inês disse...

lol..mas que raio de..coisa é essa? balanços? balanços...só..
a unica coisa que posso entender por balanços é uma coisa que balanlça. OH eu sou balança!
1º A história do amor; é dificil encontrar alguem quando sabemos que merecemos melhor.
2º adorei aqueles pontos positivos...são de facto coisas positivas.
quer dizer, tens gatos? moras sozinho e não tens namorada? desculpa mas isso devia de entrar nos pontos negativos..é triste.
como é que se faz assim superamigos via online? isso quer dizer que passas aqui a vida...passa isso tambem para os pontos negativos.
mas sim ter amigos é bom sejam eles conhecidos da maneira que seja...
vida quase sempre em bares (muito triste)
o teu blog de certa forma merece.
fazes caminhadas com quem?
vida profissional..ok
poker online...há alguma coisa que não faças online? (xiu nao me digas não quero saber.. :D)
3º vamos lá ter calma com a malta de Lisboa. Mas concordo, andamos a perder o espirito da coisa. Qualquer dia ainda deixamos de ser capital.

ahm e..uma musica? uhm Disorder dos Joy Division..não! a No Love Lost...ou a Love Will Tear Us Apart...olha não sei é muita paixão por eles e não sei qual escolheria..talvez a Love Will Tear Us Apart porque é um mito... protno

como é que te chamas mesmo?

Inês disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jedi Master Atomic disse...

Oh Inês, não precisas de repetir as coisas que eu leio bem à primeira :P


"quer dizer, tens gatos? moras sozinho e não tens namorada? desculpa mas isso devia de entrar nos pontos negativos..é triste."
RE: Tristissimo. Devias ver a choradeira que são os meus dias. Pobres dos meus gatos que me têm que aguentar a lamentar todos os dias por não ter namorada....lol

"como é que se faz assim superamigos via online? isso quer dizer que passas aqui a vida...passa isso tambem para os pontos negativos."
RE: Não sabia que era preciso passar a vida online para se conhecer gente por aqui. Se passas muito tempo aqui para conhecer alguem é porque tens pouca pratica. Ja que és cusca, ainda te digo que uma das minha melhores amigas foi conhecida online em 2001. :P

"vida quase sempre em bares (muito triste)"
RE: Nem por isso. De vez em quando sabe-me bem descansar das discos.

"o teu blog de certa forma merece."
RE: Queres dizer "o teu blog de TODAS as formas merece" ...lol :P

"fazes caminhadas com quem?"
RE: Cusca...lol

"poker online...há alguma coisa que não faças online? (xiu nao me digas não quero saber.. :D)"
RE: Há. Sexo online não faço, embora já tenha tido a hipotese.

"como é que te chamas mesmo?"
RE: Duuuuuh !!!! Jedi Master Atomic, não vês ????? Também conhecido pelo aterrorizador de Balanças :P

Inês disse...

LOOOL morri.

Vou dividir isto por pontos portanto:

1º pto:
Não me queria repetir...Mas pronto gosto de deixar marcas mesmo depois de marcar.

2º pto:
Talvez nao seja assim tão triste ter gatos, morar sozinho e não ter namorada, mas uma pessoa lembra-se logo de viúvas que tem gatos...e viúvas com gatos só me remete a solidão.
Mas estou a tentar imaginar a tua vida como uma coisa simpatica, bonita e de alguma forma preenchida. (quase)

3ºpto:
Não te preocupes, tu encontras uma namorada de certeza. O mundo tem não sei quantos milhões de habitantes onde se ouve dizer que a maioria é do sexo feminino. Ela anda por aí! É só procurar e estar pronto para sair do sítio para a encontrar esteja ela em que planeta chingado esteja.

4º pto:
Fico feliz por saber que tens uma melhor amiga desde 2001 :p
Fico realmente feliz por teres amigos (eu nao estou a ser sarcastica, tenho sempre um problema e uma dificuldade enorme em tentar mostrar quando nao estou de facto a ser sarcastica e pior é quendo o tento ser e não consigo, sou terrivel. Repito: SOU TERRIVEL)

5ºpto:
Bares, discotecas, alcool. Prefiro discos de vynil.
Prefiro mesmo...aliás faço celecção. Se por acaso encontrares um dos Joy Division, faz-me o favor de sorrires e de pensares que conheces uma pessoa como eu.
E se quiseres compras e das-me. HAHAHAHAH
...Quanto a bebidas alcoolicas, sou muito fraca quando a mistura começa a ser grande não me aguento tenho logo que beber litros de água para me passar o estado foleiro em que me ponho.

6ºpto:
Afinal fazes caminhadas com quem? (eu não sou cusca, apenas gosto de saber as coisas...)

7ºpto:
Olha, sexo online ia ser o cumulo da tristeza. Aliás o nome 'sexo online' tem o seu Q de triste. Não concordas?

8ºpto:
fique sabendo que o seu nome nao me mete medo.. :D

P.s: tenho um certo medo de gatos.

Hannah disse...

Ainda bem que as coisas positivas ultrapassaram em grande as negativas (que apesar de ser só uma, pode valer por umas 3 ou 4).

Desejo-te tudo de bom para 2009!

Bjinhos

Jedi Master Atomic disse...

Ines,

Então estás aqui online ??? Não me digas que passas a vida aqui??? LOL :P

2º pto -> E tens uma boa imaginação ??? LOL

3º pto -> Quem te disse que eu estou preocupado por não ter namorada ??? Eu pus nos pontos negativos, o facto de não ter achado ninguem "de jeito", não o facto de não ter namorada.

4º pto -> Será que estás a ser sarcastica ? lol :P

5º pto -> Não compro não. Se quiseres vai trabalhar e compra tu com o teu dinheiro :P

6º pto -> Faço com pessoas :P

7º pto -> Isso dizes tu que és Balança. Eu sou gémeos, logo tudo o que é experiencia nova, para mim tem um grande apelo :P

PS: Quem tem medo de gatos, geralmente é menos independente e tem medo de estar sozinho, portanto, faz sentido que te faça impressão o facto de eu viver sozinho. :P

Hannah,

Gracias, cara companheira de signo gemeos :P

Grão Vizir disse...

Caminhadas não é propriamente comigo lol

Muito bem, agora para a coisa bater realmente certo seria o sportem já estar afastado do titulo no natal ehehehe

Tem um bom ano pa!

pensamentosametro disse...

Um bom ano para ti G.


bjos


Tita

escarlate.due disse...

o problema não é o espirito das cidades mas o teu próprio espirito!!!

e juizo? nada? :P

desejo-te um excelente 2009, Jedi
beijinhos

Alexandra disse...

Ora bem,

Folgo em ver mais pontos positivos que negativos. Arriscando o inglês, Let's keep it that way!

Isso do Poker online agradou-me. Tens que me indicar o site. Sou uma croma com cartas.

Não teres encontrado ninguém DE JEITO (foi o ênfase) para namorar não é assim (tão) negativo.

Quanto às cidades, note-se que em Coimbra mal se trabalha. É só borga. Porque é que acha que queria tirar lá o curso?

Passei por cima dos "amigos" e "sexo" online dos comentários postados supra. Nem quero saber!

Por isso, um excelente 2009 para ti e que a força continue contigo!

Quanto aos balanços, não faço o meu no blogue pois tenho algum receio das alminhas invejosas. Vai-se andando, é o que sempre digo. Ainda assim, deixo-te uma nota.

Um ano, mês, dia será sempre espetacular se fizermos por isso. Se mudarmos a forma de ver as coisas, se esquecermos os lamentos, se formos proactivos, se formos amigos, se perseguimos os nossos sonhos. Basta mudar a forma de ver para mudar-mos a vista. Claro que existem tristezas, acidentes, desalentos mas servem para aprendermos a saborear.

Beijinhos e diverte-te!

Jedi Master Atomic disse...

Grão,

Já passamos o Natal e estamos na luta :P


Tita,

You too, dear ;)


Escarlate,

Ai é ??? Mas o meu espirito não muda consoante a cidade !!!


Alexandra,

Indico-te o site depois de me adicionares no msn...lol

Coimbra tem mais encanto na hora.....da borga.

Não passes por cima dos amigos e sexo online :P

Pois eu compreendo o teu receio do balanço. Gostei da tua frase e é uma das minhas filosofias de vida já há alguns anos ;)

Alexandra disse...

Mau... tens que me explicar primeiro o porquê de tanta insistência no msn.

Jedi Master Atomic disse...

Deixa la. Não te voltarei a pedir, don't worry :P

Alexandra disse...

Fiquei na mesma sem explicação... MEDO!

Jedi Master Atomic disse...

Pois foi...já viste...lol

Izzi disse...

Ai Jedi...eu nem meto a fazer balanços que é para não me assustar.

Mas pelo andar dos teus comentários, o primeiro ponto referido no post está mesmo a pedir para ser mudado no ano que aí vem! ;)

Bom Ano Jedi! Muitas felicidades (tanto online como offline...lol)

Jokas **

Jedi Master Atomic disse...

Izzi,

Antes sozinho que mal acompanhado, mas não rejeito se aparecer uma boa oportunidade.

Bom 2009 para ti com muitas pianadas :P

Nanny disse...

Não podias fazer uma conta que desse: 1.1317....?

Pelo menos podíamos entrar e fazer Piiiiiiiiiii

LOLOL

Beijocas, maluco! E que 2009 te traga tudo o que desejas (Juízo incluído ;-))

Dive disse...

Balanço bem positivo.Venha 2009 :)

ci disse...

Bom ano...:)

beijo da ci