2008-11-03

zzzzzzzzzzzzzz

Preciso de dormir !!!

Este fds que passou fui a Coimbra com malta amiga e foi quase non-stop. Na 6ª feira, mal chegámos, despejámos as malas na pousada da juventude e fomos para um bar. Depois para outro e ainda para outro (nem me lembro dos nomes). Deitámo-nos às 5h e levantámo-nos às 9h, onde nos esperava um bom pequeno-almoço, de leite com chocolate, sandes mista e iogurte de morango.

O dia prosseguiu com a ida à feira, onde alguns elementos compraram roupita "em conta". Entretanto começou a chover e aproveitámos para ir almoçar no Coimbra Shopping, que, por acaso, não estava cheio de gente e o único sitio que tinha bicha para comer era o McDonald's (não percebo como é que eles continuam a ter tanta a gente a gostar de comer aquela porcaria). Com as barrigas cheias, fomos dar uma volta por Coimbra, com intenção de fazer uma visita ao Portugal dos Pequeninos, mas rapidamente perdemos a vontade ao ver que era €7,5 por pessoa.

Infelizes e a chorar baba e ranho (ou não), fomos para uma esplanada jogar cartas, mais concretamente, ao assassino. Acho que nunca pisquei o olho a tanta rapariga na minha vida !!! Com mais uns doces no bucho, fomos visitar as faculdades e o miradouro, que tem de facto uma vista impressionante. Seguiu-se mais uma jantarada e.....pimba.....bares. No último em que ficámos havia karaoke e já estão a ver o que é que a malta fez. Deitámo-nos às 5h e acordámos às 9h (um padrão estranho começa a surgir).

Acabámos o dia em casa de um dos amigos nativos, numa super-almoçarada e mais uma sessão de karaoke (sim, ele tem equipamento em casa) e chegámos a Lisboa às 21h.

Preciso de dormir !!! Muito !!!

6 comentários:

Joao Nisa disse...

Coimbra de facto é 5 estrelas. Estudei lá e é impossível não sairmos de casa, só tentações! E tem qualquer coisa de mágico:já saí há mais de dois anos e não há um dia em que não pense nos quatro lá passados. O Portugal dos Pequeninos está muito mal: para além do preço exorbitante a (fraca) apresentação das coisas faz-nos pensar duas vezes!

Izzi disse...

Que belo fds! :)

Eva disse...

mas tu és jovem? =P epah dorme!!!!!!!

Jedi Master Atomic disse...

João,

Foi muito bom. Não queria viver lá, porque gosto da emoção e o stress de Lisboa, mas para passar um tempinho é optimo.


Izzi,

E houve coisas que não contei...lol


Evax,

Claro que sou...muito mais do que tu :P

Dive disse...

Mas valeu a pena! :)

Eva disse...

evax??? LOL