2008-11-24

Desafio

Respondendo ao desafio da pipocas' girl, só vou fazer a 1ª parte, que é, dizer 8 coisas que eu sonhe fazer. Não me apetece passar o desafio a ninguém.

1ª - Voltar a visitar a Suíça;

2ª - Jogar um RPG futurístico com óculos e luvas virtuais para poder controlar o boneco com os meus movimentos (muito mais do que a wii permite agora);

3ª Arranjar uma casa que tenha uma divisão exclusiva para os meu gatos, com tubagens e sítios onde eles se possam meter e explorar à vontade, tipo playground;

4ª Fazer amor com uma rapariga de quem goste, mais do que 3 vezes de seguida;

5ª Viver até aos 105 anos;

6ª Conseguir melhorar-me a nível pessoal, de forma a poder ser um verdadeiro líder de pessoas;

7ª Ver o meu SCP a ser campeão europeu;

8ª Que este blog continue com visitas de qualidade como tem tido até agora;

15 comentários:

ci disse...

Bem podes sonhar c a visita a suiça e a vitoria do sporting....ah ah ah

beijo da ci

grassa disse...

"Fazer amor com uma rapariga de quem goste, mais do que 3 vezes de seguida"

Se fosse 17, eu ainda percebia.
Agora 3... é fraquinho.

Jedi Master Atomic disse...

Ci,

Deves querer mesmo que te vá visitar :P


Grassa,

17 não é sonho, é pesadelo. O material não aguenta tanto :P

Izzi disse...

Também achei piada ao "mais do que 3 vezes de seguida...não abona muita a teu favor, pois não ;)

SCP campeão europeu?? Dream on...


Mas obrigada por considerares uma visita de qualidade :)

anna, disse...

HAHAHA o scp campeão...

sonhar não custa.

Jedi Master Atomic disse...

Izzi,

Tomara muita gente conseguir dar 3 de seguida (que é o meu record).....

Anna Pipoca,

Campeão EUROPEU :P

grassa disse...

Eu já dei três de seguida.

E já tirei os três de seguida.

grassa disse...

E já fiz de quatro.

grassa disse...

E deixei-as num oito.

grassa disse...

Às dez da noite.

Izzi disse...

LOL

O grassa é que é um campeão, pelos vistos! Tens de lhe pedir umas dicas.

Jedi Master Atomic disse...

Izzi,

Ele é campeão na garganta :P

Grassa,

Vamos ver se Domingo à tarde no Snooker fazes piadas :P

grassa disse...

Eu com o taco na mão sou imparável...

Jedi Master Atomic disse...

Veremos qual dos tacos é o melhor

Dive disse...

Vaz la Sporten!!!!EU tambem acredito! :P Se eu ja fui na PS3 com maximo nivel, pkk eles n conseguem?