2008-11-18

Breaking up

Bem, estou aqui no trabalho sem grande coisa para fazer, então resolvi dar uma de Dr. Phil e ligar para um amigo meu que recentemente terminou um namoro de 4 anos. Já estão a ver o estado em que ele deve estar. Já não se lembra do que é estar sozinho, nem do que é querer ir ao cinema e não ter a companheira ao lado, mas eles tinham que acabar, porque as coisas não andavam bem.

Ele lá conseguiu levantar um bocado o moral e desafiou-me para uns copos ("de caixão à cova", estou a citar), ao que lhe respondi imediatamente, usando a minha voz de Freezer:
- "Não tens qualquer hipótese contra mim"

Ele responde-me em voz de Songoku:
- "Vou-te esmagar"

Eu continuei na minha toada Freezeriana:
- "Quero ver isso. Como eu não bebo alcool deve ser giro tu, bêbado, a tentar esmagar-me"

Depois disto, entramos noutros assuntos que não posso revelar aqui e no final, desliguei com a sensação de dever cumprido. E pronto, assim se passou o tempo entre as 15h55 e as 16h10, felizmente, a fazer algo de útil, porque isto no trabalho está tão paradiiiiiiiiiiiiiinho.

4 comentários:

pensamentosametro disse...

Paradinho é como quem diz, especialmente no nosso ramo.

Bjos


Tita

Dive disse...

Ainda ha grandes empregos! :P

Joana do Açúcar disse...

AHAHAHA
tu nao bebes alcool?
O que deverei dizer?
"Hum, muito bem!" ou..."Granda menino!!"
Bom, nao querendo fazer juizos de valor...tu la sabes da relação que tens com o alcool!
Mas...e pergunto-me porque raio é q vcs homens para ajudar 1 amigo...tem que ir beber? Ha coisas mt mt melhores. Bah!

Sou a cinderela do açúcar! lindo! ahaha

Jedi Master Atomic disse...

Tita,

Hoje já foi mais movimentado. Amanhã vai voltar a ser calmo :P


Dive,

Nem toda a gente pode meter as mãos "à massa" como tu :P


Açucarada,

"Granda menino" é o caneco. Para ti é SENHOR !!! :P
Eu tenho uma relação muito boa com o alcool, sem atritos. Não falamos um com o outro, portanto está sempre tudo bem :P
É comum o "beber para esquecer" entre a população masculina e cada vez mais, na população feminina, hoje em dia. Eu limito-me a dar apoio moral e a ve-los beber...lol...cada um tem o seu metodo para enfrentar os desafios da vida.