2008-10-28

F1 - Help

Não....não se trata da tecla que activa a ajuda do Windows.
Venho abordar um assunto sobre o qual nunca falei..........A F1......sim carros bueda rápidos a correr numa pista.

E porque é que decidi falar sobre isto?
Porque acho que a última proposta da FIA é DE LOUCOS:

"A FIA já anunciou que quer mesmo pôr em prática a intenção de todas as equipas da Fórmula 1 participarem com o mesmo motor e estabeleceu o dia 7 de Novembro como prazo para os interessados apresentarem as propostas. O objectivo é que esta medida seja colocada em prática em 2010."

A Ferrari já ameaçou abandonar a competição se esta medida for para a frente. Isto, juntando a algumas outras marcas que deverão fazer o mesmo, significa o FIM. Então as equipas investem na tecnologia e em recursos humanos, para agora estes senhores virem "Nascarizar" isto ???

Nunca ouvi uma ideia tão idiota !!!

17 comentários:

Grão Vizir disse...

Nao vejo motivos para tal. Até posso mesmo considerar bastante absurdo... Então os construtores produzem o seu proprio veiculo com as condições disponíveis e essa gente quer pôr tudo igual? Há claramente equipas prejudicadas e outras beneficiadas, mas a meu ver é obvio que tal como está é o melhor caminho a manter...

grassa disse...

Não percebo muito de F1... eu é mais Curling...

anna, disse...

eu gostava de ver a F1 aos domingos à hora do almoço.

mas de carros não percebo muito.
ou nada.

mas se eles meterem todos o mesmo motor, isso não é estúpido?
(eu sou um bocadinho leiga, mas acho que é.)

Dive disse...

Que parvoice...

anna, disse...

coisas que nada têm a ver com F1:

V: Voilà! In view, a humble vaudevillian veteran, cast vicariously as both victim and villain by the vicissitudes of Fate. This visage, no mere veneer of vanity, is a vestige of the vox populi, now vacant, vanished. However, this valorous visitation of a by-gone vexation, stands vivified and has vowed to vanquish these venal and virulent vermin van-guarding vice and vouchsafing the violently vicious and voracious violation of volition.

The only verdict is vengeance; a vendetta, held as a votive, not in vain, for the value and veracity of such shall one day vindicate the vigilant and the virtuous.

Verily, this vichyssoise of verbiage veers most verbose, so let me simply add that it’s my very good honor to meet you and you may call me V.

Evy: Are you like a crazy person?

V: I'm quite sure they will say so."

anna, disse...

btw, já quase decorei.

hunf.
I'm cool like that.

Izzi disse...

Mas que palhaçada!

ci disse...

realmente...ideia mais estupida a deles...

beijo da ci

Jedi Master Atomic disse...

Anna,

Ainda te faltou o "But on this most auspicious of nights, permit me then, in lieu of the more common-place soubriquet, to suggest the character of this dramatis persona." :P

Jedi Master Atomic disse...

Não é preciso perceber muito de F1, para ver que se eles usarem os mesmos motores em todos os carros, estão a armar-se em Robin Hood, a roubar as equipas mais fortes para dar às mais fracas.

Era como se voces passassem anos a tirar um doutoramento e, de repente, viesse o estado e dissesse "A partir de hoje, toda a gente tem um doutoramento, mesmo que não o tenha merecido."

anna, disse...

sim, no dialogo que tenho aparece tudo desde: "I can assure you I mean u no harm..."


eu já decorei.
apesar de as pessoas hoje na escola terem andado a levar com o meu monólogo e dizerem, claramene e sem rodeios, que eu era completamente demente.
mas boa a inglês.

ao que me fazem(s) chegar.

Jedi Master Atomic disse...

Tanto tempo para decorar esse textozinho. Eu só demorei 2h....fraca :P

anna, disse...

AI QUE FEIO!

já o digo de cor, sim?

só não tenho é sotaque british.

anna, disse...

ouça lá, oh Sr. da Força, visto em não querer pôr em causa a minha integridade social, não tem um sitio para onde possa mandar a nossa aposta.?

Jedi Master Atomic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anna, disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Eva disse...

n gosto :P