2008-10-12

End of Days

Hoje é o ultimo dia de férias e ainda por cima está a chover. Olha que bela combinação !!!

Destas 2 semanas que estive "no estaleiro", consegui por os sonos em dia. Objectivo cumprido !!! Agora só em Dezembro é que vou voltar a ter liberdade total. Para quem ainda não sabe, eu espalho os meus dias de férias de forma a ficar no descanso de 3 em 3 meses.

Entretanto, ontem foi o evento anual da familia. A malta junta-se para "dar espectaculo", literalmente. Karaokes, coreografias, jogos e boa comida são os pratos principais destas festas. Eu e um dos meus tios, encenamos o "Barcelona", a famosa musica cantada pelo Freddie Mercury e pela Montserrat Caballé. Como ele é gordinho, imaginem quem é que ele fez....lol

PS: Talvez se arranje qualquer coisa no YouTube :P

8 comentários:

Dive disse...

Videos, videos!!! :D

iinês disse...

Quero FÉRIAS!!! Agora elas também só chegam em Dezembro :(

Quanto a essa reunião de família, aposto que foi bem animada!! A minha família (mais próxima) é bem pequenina, somos só cinco, por isso aposto que os nossos encontros não têm tanta piada como esse teve.

Beijinhos

leao_xxi disse...

Já estou como o Dive, querem-se videos e JÁ!!!!!!

Abraço

Jedi Master Atomic disse...

Dive e Leao,

Cambada de voyeurs....loool


Inês,

As minhas proximas ferias também vão ser em Dezembro. A minha familia é bem grande (é só primos por todo o lado). Fomos uns 60 neste dias, mas já houve anos em que ultrapassamos os 80.

Eva disse...

é bem feito (unf)!!!

Jedi Master Atomic disse...

Eva Tita :P

Andamos a mudar de nick, é? :P

Ricardo disse...

Tirar "férias" está tão démodé.

Eu tiro "dias de dedicação a outros afazeres".

Ass: grassa, apesar de ali em cima dizer Ricardo

Jedi Master Atomic disse...

"Ass: grassa..." significa que tens o "ass" do "graça" ?? :P