2008-09-03

Nãããããããããããããããããããããão

Voltaram as bichonas no Eixo NS.
Ainda por cima esta foi aumentada porque houve um acidente na parte que fica entre o Carrefour e a entrada para a 2ª circular.

E perguntam vocês: "Foi assim tão mau que entupiu o Eixo NS até à entrada da Ameixoeira?"
Ao que eu respondo: "Sim e não. Sim, porque entupiu até à minha entrada e não porque não foi assim tão mau. Quando passei por lá estavam 2 veículos ENCOSTADOS na berma com um carro da policia a tomar notas."

Conclusão: Criaram uma bichona de 3KM de pára arranca para poderem ver a policia a tomar notas. Epa, voltem para férias, por favor !!!

9 comentários:

João disse...

Vá, diz la se nao gostaste de estar à espera na fila de transito de 3km, que é tão agradável...EHEHEHE

pensamentosametro disse...

O que vale é que a malta se entretem com qualquer coisinha.


Bjos


Tita

Just Girls disse...

olá visitem o nosso blogue oficial das Just Grils.

http://just-grils-banda.blogspot.com/

um beijinho das Just Girls.

grassa disse...

^
|
|
|
|

O... QUE... É... ISTO?

Agora temos promoção aos Morangos Way?
Ou Rebeldes com Açúcar?
Ou o que raio que aquilo é?

Jedi Master Atomic disse...

João,

Adorei, filho.


Tita,

Eles que se entretenham em casa...lol


Just Girls,

Tendo noção que vocês NUNCA mais irão voltar a este blog e ler a minha resposta:
Obrigado pelo beijo. Já agora, qual de vocês é que o deu??? É que se foi um "4 way kiss" deve ter havido linguados aí pelo meio.


Grassa,

Não sei se notaste mas "elas" usaram o verbo no plural (visitem). O que indica que me tomam como uma entidade multi-pessoal. É verdade que os Jedis são rapidos e podem dar a ilusão de estar em 2 sítios ao mesmo tempo.......

Talvez seja a minha oportunidade de ascender a um deus.

Ou isso ou há aqui um copy/paste massivo da parte "delas". Estou mais inclinado para a 1ª hipótese, no entanto.

E já agora, não comentaste o post...lol

grassa disse...

Quanto ao post, tenho a teoria de que uma fila de 3 quilómetros é coisa para impressionar mais do que vá, o Godzilla, que deve medir para aí uns 100 metros, mas nunca mais do que Jesus Cristo que, e de acordo com a Alexandra Solnado (que fala com Deus / é maluca), mede cerca de 4 quilómetros...

No dia em que a fila onde estiveres chegar (literalmente) aos calcanhares de Jesus Cristo, vem cá falar comigo...

Nanny disse...

Já se nota bem a diferença!

Esta cidade está outra vez uma bagunça, chiça!

Beijocas, maluco

Tita disse...

tá tudo louco!!!!!

Alexandra disse...

Cada um tem o que merece... :-D