2008-09-18

Cabaret

Fui ontem à noite ver o "Cabaret" no teatro Maria Matos. Diogo Infante encenou com um conjunto de actores muito bons, uma versão portuguesa deste musical famoso, 42 anos depois da estreia em salas de cinema.

Gostei bastante, apesar de musicais não ser o meu "forte", especialmente porque tinham uma banda muito boa, com um som de piano bem ao meu estilo.

Agora vem a parte realmente importante do post. Fiz a descoberta do século, aquela descoberta que me vai permitir viver mais descansado o resto da vida, num campo cheio de flores, com uma relva bem macia onde me posso deitar. Esta descoberta magnifica vem alterar a minha profunda compreensão sobre o universo onde vivemos.

Ora aí vamos à novidade: dentro da peça, havia um "mestre de cerimónias", interpretado pelo Henrique Feist. Ora, assim que ele começou a falar, uma luz ligou-se na minha cabeça e o pensamento do século seguiu-se "Eh laaaaaaa.....este é o gajo que faz a voz do Songoku !!!!!"

13 comentários:

Dive disse...

Vale a pena ir ver, nem que seja só para comprovar isso! :D

Alexandra disse...

E viva a Ana Lúcia que está brilhante! Só podia ser aluna de Jazz da Fullout... ;-)

grassa disse...

Toda a gente sabe que a seguir ao kamehameha o maior ataque do Songoku é o can-can...

pensamentosametro disse...

Só tu G. para te lembrares do songoku a meio do Cabaret.

Bjos


tita

Jedi Master Atomic disse...

Dive,

É que nem precisas de 5m...lol


Alexandra das linhas :P,

vivaaaaaaaaaa....lol


Grassa,

É?


Tita,

A meio não....desde o inicio e sempre a gozar com isso até ao fim....lol

Izzi disse...

LOL!!!
Já me têm acontecido dessas (descobrir por acaso quem faz a voz de determinada personagem animada), mas não ao vivo. :) Ainda bem que vais viver mais descansado. Fico feliz por ti lol

Minerva McGonagall disse...

O Dragon Ball foi o desenho animado mais estúpido e desinteressante de sempre :P

Jedi Master Atomic disse...

Izzi,

obrigado....lol


Minerva,

Inveja....inveja :P

Grão Vizir disse...

À anos e anos que esse tipo há de ser conhecido por ter dado voz ao songoku, a bem dizer é inevitável associar logo a voz lol...

E a minerva nao sabe o que era bom francamente....:)

ci disse...

ai essa "cabeçinha pensadora"...

beijo da ci

Jedi Master Atomic disse...

Grão,

Henrique Feist forever.


Ci,

A de cima, não é? :P

ci disse...

looool nao...a do meio...:P

nat disse...

Wow! Que descoberta fantástica!