2008-08-19

Horripilante

Miraflores....Dolce Vita....hora de almoço.
Muito sossegado com os colegas a comer um belo strogonoff de peru, quando de repente viram-se todas as atenções para umas mesas atrás de nós.

Um senhor mais para o velhote colapsou. Um aparato de seguranças à volta afastava os curiosos. Os bombeiros e depois o INEM chegam com o desfibrilhador e tentam reanimar o homem.

Saímos de lá ainda estavam a tentar reanimar o homem. Não sei como acabou, mas não me parece que tenham muito sucesso, porque já passavam cerca de 30m a tentar reanimar.

Conclusão: de certeza que eu não dava para médico. Faz-me impressão só de olhar para o homem caído, quando mais fazer reanimação. Ainda estou com um arrepio na espinha por causa disto............

4 comentários:

pensamentosametro disse...

:)

bjos

Tita

Dive disse...

Mesmo para quem trabalhe nessa área, não são situações faceis.

Então se for alguem de familia ou amigo, pior ainda...

Alexandra disse...

Liberta-se o espirito. Voa livremente. :-)

Cátia disse...

Acho que eu também caía pro lado :s