2008-07-08

Sou do contra

Só para chatear, EU GOSTEI do "The Happening" !!!!

10 comentários:

Dive disse...

Errr...Eu não :| O próprio cartaz fazia prever um filmaço, daqueles brutais, geniais...mas sinceramente, achei o filme fraquito.

Um abraço!!!

Minerva McGonagall disse...

E viste com ou sem microfones?

Jedi Master Atomic disse...

Dive,

Gostei mais do 6º sentido, mas este encheu-me as medidas.


Minerva,

Microfones???? Não percebi !!!

João disse...

Isso é um filme sobre latas de conserva?...Num conheço....

Minerva McGonagall disse...

Ó rapaz, então tu não tomaste conhecimento da polémica dos micros?

Atão, Investigai!

Jedi Master Atomic disse...

João,

É sobre latas de conserva de atum. :P


Minerva,

Não sabia que havia polémica sequer. Já investiguei sobre isso mas não me parece nada de anormal.

Já me tinha acontecido ver um filme em que aparecem os micros.

Neste não notei nada, portanto....tcharaaaaaam...sem micros :P

grassa disse...

A cena dos micros está relacionada com o enquadramento que as cabines de projecção devem dar aos filmes.

Os filmes americanos, especialmente, costumam vir com "folgas" em cima e em baixo e a mostrar microfones e outras cenaitas.

Não me perguntem porque é que os filmes não vêm já formatados e idealizados para projecção, mas a verdade é esta: se a cabine de projecção não coloca aquelas barrinhas pretas em cima e em baixo, arriscamo-nos a ver mais do que queremos ver em alguns filmes.

A mim, essa coisa dos micros aconteceu-me há já algum tempo com o Gothika...

iinês disse...

ainda tenho de ver... com o estagio não tem sobrado muito tempo!

Jedi Master Atomic disse...

Grassa,

Os filmes vêm com margem extra para poderem ser adaptados a qualquer tipo de material de projecção ;)


Inêsinha,

Andas com muito streck em cima...andas andas ;)

ci disse...

sorte a tua entao...eh eh

beija da ci