2008-07-25

Smile everyone....smile


O novo filme do Batman está bem ao nível do anterior. Bom argumento, bons actores e bom realizador.

Este Joker é diferente do Jack Nicholson, que, na altura deu uma interpretação mais light. Este personagem é bem mais "pesado", bem mais dark side e a "piada do lápis" é das melhores que tenho visto ultimamente...lololol


Espero ansiosamente pelo próximo filme, que deverá manter a mesma bitola.


PS: Assisti a esta sessão no Alvaláxia com a sala a abarrotar e enfiado num grupo de 20 pessoas...lololol

12 comentários:

grassa disse...

Provavelmente, será para mim o melhor filme do ano...

A melhor actuação, pelo menos, está garantida para o Heath Ledger...

Dive disse...

Tou curioso...tenho de ir ver!

Izzi disse...

Fui finalmente vê-lo ontem à meia-noite e vinte. Adorei! Nem sequer parecia um filme de super-heróis, o que diz muito da qualidade do realizador/argumentista. Muito bom, na minha opinião. No entanto, já andei a ler por aí opiniões não tão boas...há pessoas que hão-de ser sempre do contra... :)

Marisa disse...

Já ouvi dizer que o filme é bem obscuro! Como não vi os anteriores não vou poder comparar, mas gostava de ver este!

Jedi Master Atomic disse...

Grassa,

Não foi só a dele que esteve boa.


Dive,

Hurry up !!!


Izzi,

E que tal a piada do lápis?? LOL


Marisa,

Antes de veres este era bom veres o anterior (Batman Begins) ;)

iinês disse...

Não sei porquê, mas acho que devo ser a única pessoa que não quer ir ver... Não sei, não me chama!!

Jedi Master Atomic disse...

Inês,

Se gostaste da interpretação do Hugo Weaving no "V for Vendetta", has-de gostar desta interpretação do joker do Heath Ledger ;)

Izzi disse...

Sim, Jedi, eu lembro-me bem da "piada do lápis"...uma bela introdução aos capangas da cidade, diria eu :)

António Raminhos disse...

A piada do lápis meteu toda a gente a rir no cinema... risos e depois um sonoro "aiiiiiiiii"

AR


www.antonioraminhos.blogspot.com

grassa disse...

Ou muito me engano, ou o sr. António aqui acima é um dos membros d'O Sindicato...

Sim senhor, sr. Atomic... andamos com um nível de comentadores que upa upa...

Jedi Master Atomic disse...

Izzi, António e Grassa,

"Ah ah ah ah ah ah eh eh oh aha oh eh ah....and I thought my jokes were bad !!!"

"How about a magic trick?"

"I'm gonna make this pencil......disappear"

"Taraaaaa....It's gone !!!"

LOLOLOLOLOLOLOL

Nanny disse...

Ainda não fui ver, mas quero ver se não perco :-))

Mas... diz-me lá... tinhas mesmo que ir ver isso à sala verde??? Dassse :-((