2008-06-25

Um bom gelado

Não há coisa mais bela à face do planeta do que um gelado.....vá lá, depois do sexo, ok !!!

Um bom gelado come-se quando está frio, quando está calor,
quando estamos na praia, quando estamos em casa,
quando estamos felizes, quando estamos tristes
quando queremos uma sobremesa e não há a possibilidade de ter-mos sexo.

Um bom gelado acalma-me,
excita-me,
deixa-me arrepiado,
deixa-me confortável,
faz-me sentir poderoso.

Um bom gelado não é caro......Um bom gelado simplesmente não tem preço.
É como a vida, como a saúde, como as emoções !!!

6 comentários:

leao_xxi disse...

Fizeste-me crescer água na boca com essa história do gelado, sabia mesmo bem...

grassa disse...

ÉÉÉ O GELADINHO OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

FRESQUINHO, FRESQUINHO, É DO MELHOR QUIÁÁÁÁÁÁÁ!!...

Alexandra disse...

Post de gaja.

O mundo está perdido!

Jedi Master Atomic disse...

Leao_XXI,

Gelado é um vicio, às vezes incontrolavel.


Grassa,

Hagen Daaz é melhor :P


Alexandra,

Ai rica, não diga uma coisa dessas, ta a ver !! Qué levá um estalo ?

Zaahirah disse...

E comido a dois então?? Partilhando a mesma taça?? =P

Jedi Master Atomic disse...

Comido a dois ?!?!? Um gelado nem pensar, outras coisas, talvez :P