2008-06-06

Frases que ficam para a História

Vegeta: "É melhor rir agora que amanhã posso ter cieiro"

Vegeta: "Repara bem meu menino, isto vai ser melhor que o Big Show SIC"

Dr. Gero: "Olhó careca"

Freezer: "A minha força de combate é de 135 mil unidades"

Freezer: "Não tens qualquer hipótese contra mim"

Sel: "Bada bada bada bada"

Sonkongu: "Vou-te esmagar"

Vegeta: "glh glh glh"

Tartaruga Genial: "Este rapaz não pára de me surpreender. Fez enormes progressos"

Songoku: "Vamos passar a coisas sérias"

Songohan: "Sataaaaan !!! Sataaaaaan !!! Yei !!!"

Songoten: "Mas Truncs isso não é justo"

Capitão das forças especiais: "Foooooorças especiaaaaaaais. O meu mestre Freezer é o mais forte do universo"

Satan: "Não é possível"

Songoku: "Kaaaaaaaaaméééééééééééééééééé aaaaaaaamééééééééééé yahaaaaaaaaaaa"

PS: A versão com som virá quando eu tiver paciência para gravar a minha bela voz...lol

15 comentários:

foryou disse...

ehehehehehehhheehe

fico à espera da voz

Joao disse...

...A quem visite este blog, digo desde ja que este gajo realmente imita muito bem o freezer, é uma comedia mmo ^^ ehehehehe

Que saudades...'olhó careca'' e o do 'big show sic' lembro me perfeitamente por acaso...isto dobrado em tuga era mmo demais!

abraço

iinês disse...

a primeira está excelente!:)

Jedi Master Atomic disse...

Foryou,

Depois do suspense que o Joao fez no comentario dele, acho que não tenho outra escolha senão fazer isso...lol


Joao,

You and your big mouth :P


Ines,

O vegeta quando apareceu pela 1ª vez tinha umas belas tiradas. ;)

Zaahirah disse...

LOL

E aqui estou a retribuir a visita! =P Para mim faltam aí 2 frases que adoro:

- "FUUUUUUUUUUUUSÃO"

e

- "Ali Bubu, Bubu Bali" (cantado pelo Bubu mau) =P

Jedi Master Atomic disse...

zaahirah,

Como é que me pude esquecer da FUSÃO !!!!!!!!! Falta grave :S

Essa do bubu não me lembro.

Alexandra disse...

Post muito nerd... :-P

Jedi Master Atomic disse...

Alexandra,

Nem te passa pela cabeça as figuras que eu faço em publico quando começo a imitar as vozes destes gajos....LOL

Nerd ?!?!? Talvez !!! Who gives a fuck ? :P

Dive disse...

lololol...genial.O registo vocal associado a cada frase, era realmente importante.

:)

um abraço

Jedi Master Atomic disse...

Dive,

Vá lá alguém me compreende....lol

Teardrops disse...

Tás cada vez mais maluco!!!!!

Grava, grava! Que então é que o pessoal foge a 7 pés!!!!

Fugiiiiiiiiiiii

:PPPPPP

Jedi Master Atomic disse...

Teardrops,

Be afraid...be very afraid

Alexandra disse...

Estamos à espera...

Jedi Master Atomic disse...

Depois de me venderes o bilhete para 6ª feira...

Alexandra disse...

€ 100,00!