2008-06-01

Cinema "Indy"


Muito já se falou sobre o último filme do Sr. Harrison Ford. Tenho lido na blogoesfera opiniões nos 2 extremos, uns odeiam outros amam....lol
Não me revejo em nenhuma delas até porque este filme não foi o meu favorito dos 4. Por ordem decrescente de preferência:
- Ultima cruzada
- Templo perdido
- Caveira de Cristal
- Arca Perdida

Este filme foi EXACTAMENTE o que eu esperava que fosse. Indy style....Com muita comédia, muita acção, muito romance, muitas "macacadas", cenas fisicamente impossíveis de acontecer...enfim...tudo o que sempre os Indys nos trouxeram e o Harrison Ford continua a acentar muito bem no papel de Indiana, mostrando que "velhos são os trapos". O "cheio dos bofes" que é suposto ser o novo Indy, tem pinta para o papel, mas precisa de melhorar um pouco os acting skills, embora me pareça que se vá tornar numa grande estrela.

Concluindo, o filme vale bem a pena ver e só tenho pena do Sean Connery não ter aceite participar. Sem duvida que fez falta porque a presença do homem enche o ecrã em qualquer filme.

9 comentários:

ci disse...

as coisas k aprendo ctg...eh eh

beijos da ci

grassa disse...

Pelo que sei, já correm boatos sobre o próximo filme da série, e consta que terá algo a ver com a origem e possível homossexualidade dos Teletubbies...

O nome de código, para já, é "Indiana Jones e a mala vermelha do Tinky Winky"...

Jedi Master Atomic disse...

Ci,

É só a ponta do iceberg :P


Grassa,

Então não era "Indiana Jones e a ponta vermelha do Tinky Winky" ??

Alexandra disse...

Quem é que vai ser o novo Indy??

Jedi Master Atomic disse...

Alexandra,

É o cheio dos bofes (Shia LaBeouf para os amigos) :P

grassa disse...

Jedi,

"É só a ponta do iceberg" é uma óptima frase de engate...

P.S.: Reparastes como eu usei a tua forma de te dirigires aos outros para me dirigir a ti?
Reparastes?
Vistes?

Nanny disse...

Concordo plenamente!

Não me decepcionou em nada... Indy Style, mesmo!

Agora falta a passagem de testemunho ao Shia :DDD

Beijocas, maluco

Jedi Master Atomic disse...

Grassa,

Yeeeeey for you :P


Nanny,

Passagem??? Acho que este filme foi a passagem.....

grassa disse...

Espero que não exista nenhuma passagem de testemunho, pois Indiana Jones, meus amigos e minhas amigas, só há um...

Sou purista neste aspecto...