2008-05-01

Prontos...

Para não me acusarem de estar bloqueado no 25, cá vai um post.

Hoje vou ver o Iron Man, filme de mais um herói de banda desenhada. Não tenho grandes espectactivas, até porque não é dos meus heróis favoritos.

Ainda quero ver o filme "A última cartada", sobre jogadores de BlackJack. Gosto bastante do tema e não....não sou viciado do jogo...lol

PS: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, CI, Dó.........:P

PSS: Vá pronto....vão lá ao blog da CI e comprem o livro dela...lol....Para os gajos solteiros, sim ela é gira, mas está na Suiça...Aguentem-se....LOL

5 comentários:

Izzi disse...

Já somos dois. Logo também estarei no cinema a ver a estreia de hoje e também não dou grande coisa por ele. Vamos ver o que dali sai...

ci disse...

Aguentem-se? looooooooooooool

beijo..

ah e merci pela honra de figurar num post do teu blog...:)

*ci*

Izzi disse...

Eu adorei o filme e não me senti nada defraudada! Recomendo vivamente. E não se esqueçam de ficar até ao fim dos créditos finais :)

Teardrops disse...

Lol

Estava a ver desde quando é que Si se escrevia Ci :PPP

Beijocas maluco e beijinho à Ci

grassa disse...

Ouvi dizer que a sequela do filme vai ser um filme mais político, e que se intitulará "O Homem de Ferro Rodrigues"...

Alberto João Jardim é falado para o papel de vilão e inimigo do "contenente"..