2008-05-10

A paranóia dos casais

Isto é algo que me preocupa bastante.
Já se viram na situação de ligarem para algum amigo vosso, tentarem combinar uma saída e ouvirem a resposta:

"Hoje não vai dar. Eu e alguns amigos vamos sair em casais."

E como vocês não têm namorado/a ficam sem sair.
Eu comparo esta situação a uma outra que havia há alguns anos, quando um filho perguntava ao pai:

"Pai, posso ir para aquela escola ? Dizem que é a melhor."

E o pai responde:

"Não filho, aquela escola é para os brancos."

6 comentários:

Izzi disse...

Também tenho amigos desse género. Deixei de os ver mais vezes há alguns anos porque eles combinam saídas dessas entre os parzinhos. Felizmente tenho outros que tão-se pouco a lixar para essas coisas e portam-se como pessoas normais no meio da restante sociedade e saem com os mais solitários.

ci disse...

muda de amigos ora...


beijos incomuns da ci

Nanny disse...

LOLOL

Segregacionistas, é o que eles são!

Anda daí e vamos em casal :DDD

Beijocas, maluco!

p.s. - este new look está muito clean ;-)

grassa disse...

Experimenta levar um vaso de pé alto e apresentá-lo como Carla, a tua namorada.

Comigo funcionou umas duas ou três vezes, isto até alguém ter reparado que a minha menina, para além de não falar muito, tinha uma orquídea enfiada no alto da cabeça...

grassa disse...

E agora numa toada mais a sério: eu tenho jaija, mas isso nunca me impediu, nem impedirá, de fazer coisas com pessoal fora da dinâmica social inter-casais.

Uma das grandes lutas que tenho com o meu pessoal lá de Alverca é o facto de em tudo eles levarem as namoradas atrás.

Longe vai o tempo em que fazíamos coisas só nós, sem corpos estranhos ali pelo meio...

Se bem que o teu caso soa-me diferente: parece-me mais um caso de puro elitismo pró-compromisso.

Ou isso, ou herpes.
Talvez seja herpes...
Herpes e eles cheiram mal...

Jedi Master Atomic disse...

Izzi,

Exactly.


Ci,

Nada que um pouco do meu ar PRE-POTENTE não resolva....LOL


Nanny,

São uns parvalhistas...lol


Grassa,

Eu ter que carregar um vaso. Ganda trabalheira :P

Eu por acaso não tenho "jaija", mas parece-me algo interessante para se ter....LOL :P

O teu pessoal de Alverca leva as namoradas para TUDO ??? A sério ??? Tenho que conhecer essa gente....lol

"Longe vai o tempo em que fazíamos coisas só nós, sem corpos estranhos ali pelo meio..." -> Nem comento esta !! LOLOL