2008-05-16

O ministro esfumaçado

Consta que o Sócrates (o ministro, não o filosofo) fumou num avião fretado, onde, teoricamente é proibido fumar. Eis o que penso sobre a situação:

- Mostrou ignorância da lei, logo tem que sofrer algum tipo de punição nem que seja uma multa de €1
- Parece que depois desta "aventura" decidiu deixar de fumar, o que me parece bastante sensato
- Não gosto do aproveitamento desta situação para estarem armados em falsos moralistas contra o homem (estou a falar de alguns políticos)

Qualquer um pode cometer um erro e há que saber encaixar. Não sou grande fã do homem (alias, não me interesso nada por politica), mas não acho bem tanta critica !!!!

14 comentários:

Minerva McGonagall disse...

Eu não quero que ele deixe de fumar, só quero que pague a multa. Mai nada!

Minerva McGonagall disse...

O aspecto desta chafarica melhorou muito. Gostei ;)

foryou disse...

Nem grande fã nem pequena fã, simplesmente não sou fã!
Há erros e erros e há gente e gente e após tanta polémica (ía escrever macaquice...) sobre a lei esse é um erro que alguns, como o ministro não pode cometer.
Ainda ssim concordo contigo: que desperdicio de tinta! As coisas devem ser resolvidas nos locais e pelos orgãos próprios.
Ainda bem que o meu pc não precisa de tinta :P

grassa disse...

Eu acho que este país está a precisar é de mais sexo, é o que eu acho...

Alexandra disse...

Jedi casmurro, falta a li 1 blogue na lista.

Jedi Master Atomic disse...

Minerva,

Ele já pagou uma multa...e bem pesada !!! ;)
Ainda bem que gostaste do novo look !!!

Foryou,

LOL


Grassa,

Não é o país que precisa, porque "o país" já é fodido pela Espanha, se reparares no desenho do mapa....lol


Xana,

Jedi Master para ti....não Jedi Casmurro !! Vai lá abrir uma latinha de leite condensado vai...Queres que te arranje um abre-latas gay ?? LOL

grassa disse...

Abre-latas gay? Mas isso não é um saca-rolhas?

Alexandra disse...

prefiro um saca rolhas gay. Sexualmente deve ser muito mais interessante do que um abre-latas.

Jedi Master Atomic disse...

Grassa,

Parece que a Alexandra teve a mesma ideia.


Alexandra,

Lá estás tu a levar tudo para o sexo. Eu falei em latas de leite condensado, pa.

TARADA !!! I love it...lol

umbo disse...

na realidade o homem é humano. é preferível que erre neste tipo de cenas e que faça por baixar o preço da gasosa.

abraço

umbo

Joao disse...

Era encher lhe o trombil de porrada, isso sim era boa pomada LoL

Joao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iinês disse...

Ainda hoje postei acerca desse senhor no meu blog.. passa la:)

Beijinho e obrigada pelos comentários que vais deixando na Travessa

Jedi Master Atomic disse...

Umbo,

infelizmente para baixar o preço da gasosa só existe uma parcela que está no nosso controlo. O imposto sobre os combustiveis. Mas se eles mexerem aí vão agravar fortemente o défice, o que implica que terão que aumentar outros impostos para compensar.


João,

Por acaso ele tem boa cara para apanhar...lol


Inês,

Já lá tens um comment meu. A travessa é um espaço obrigatório da minha lista ;)