2008-05-05

Filmes....filmes....e mais filmes

O Ironman foi melhor do que estava à espera. Aquela tecnologia toda dava-me jeito lá em casa, especialmente para impedir os meus gatos de fazer certas coisas.

Fui ver outro filme chamado "A última cartada". É sobre jogadores de BlackJack e truques para contar cartas. Bastante engraçado, o Kevin Spacey faz um bom papel e o Laurence Fishburn um papel apalhaçado.

O próximo em carteira é o "Blade Runner - versão XPTO". Já o teria visto, mas o Sr. GRASSA cortou-se com a bela desculpa do aniversário. "Bora ver o filme no sábado malta ??? Ah pois....afinal não posso, tenho um aniversário !!"

Espero ansiosamente pelo Indiana Jones a 22 Maio. Ver o velhote aos saltos deve ser giro...lol

3 comentários:

grassa disse...

Ai é??!
Ai ele é isso??!

Então pimbas, toma lá: esta quinta, "Corredor de Lâmina", sessão algures ali a dar para as 22h... que te parece?

Are you man enough?
Or are you a replicant?

pensamentosametro disse...

O velhote? Ai que eu hoje ainda me chateio contigo, tu queres é ver o meu lado negro da força, eheheh.

Bjos de bom fim-de-semana

Tita

Jedi Master Atomic disse...

Grassa,

"Corredor de lâmina" ???
Se ainda fosse "Corrimão de lâmina"...LOL


Tita,

Força, manda vir !!! Estou preparado !!