2008-04-08

A password diabólica

Estou no escritório, sossegadito nas minhas tarefas, quando aparece uma colega a perguntar:
"Quem é que fez o programa de geração de passwords?"

Orgulhosamente, eu respondo: "Fui eu" - com um grande sorriso.
Resposta: "Não achei piada nenhuma aquilo que fizeste !!!" - diz ela com um ar furioso.
O meu sorriso desfaz-se numa expressão de pânico: "Mas o que é que se passa?"
"Criei um novo utilizador e pedi para gerar uma password para ele. Achas piada à password que o teu programa gerou ?" - mostrando-me a password que tinha recebido por email.

Nem imaginam a gargalhada que eu dei, mesmo na cara dela. Expliquei-lhe que foi uma grande coincidência porque o programa agarra em letras ao acaso e junta-as para formar a password.

Ela aceitou a explicação e foi-se embora. A explicação é verdadeira, antes que perguntem !!!
Já agora, para não saírem daqui com ar de que soube a pouco, eis a password gerada:

"irocu"

LOLOLOLOL

8 comentários:

Red Woman disse...

Se fosse eu já estavas a comer um chapadão! Lol

Alexandra disse...

Estou com a Red Estrella! Ahahahha

pensamentosametro disse...

Que gaja tão niquenta.

Bjos


Tita

grassa disse...

Passwords aleatórias o meu traseiro!

Qual é que é a possiblidade de a minha pass ser "entaletunabo"?

Jedi Master Atomic disse...

Vermelhusca,

Comer empadão ??? Boa, podes cozinhar que eu aceito :P


Mini Xana,

Querias tu ter o prazer de me poder dar um empadão ??? lol


Tita,

Por acaso até é ;)


Grassa,

A probabilidade de receberes essa password é ZERO !!! No máximo são 5 letras :P

grassa disse...

1ª letra - "en"
2ª letra - "ta"
3ª letra - "lu"
4ª letra - "tu"
5ª letra - "nabo"

Toma, pimbas, que ficastes sem resposta!
Ai ficastes ficastes, foi o que fizestes...

Telefone VoIP disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Telefone VoIP, I hope you enjoy. The address is http://telefone-voip.blogspot.com. A hug.

Minerva McGonagall disse...

Genial. Adorava ter essa pass!