2008-04-10

Não....Não.....Não

Aconteceu-me uma cena hilariante hoje.
Vinha na Av. Marechal Gomes da Costa, a passar pelo mini-túnel que depois vai ligar à 2ª circular, a cerca de 100Km/h (sim, em excesso de velocidade). Vinha na faixa da esquerda porque na da direita estava uma carrinha.

Uns metros mais à frente apanho um Mercedes com uma senhora que vai a 60Km/h, na mesma faixa da esquerda. Entretanto, já passei a carrinha e já me poderia encostar à faixa da direita, mas pensei que a senhora o fosse fazer, visto que ela vinha a uma velocidade muito inferior à minha.

Puro Engano !!!!!

Ela não só se mantém na esquerda, como me acena com a mão, fazendo um gesto com o dedo de "não.....não......não", tipo, não me vou encostar à direita !!!! E não se encostou mesmo...continuou na marcha dela, com a faixa da direita toda vazia !!! LOLOLOLOLOLOLOL

Depois de parar de rir, encostei na direita e passei por ela (não é a mesma coisa que ultrapassar porque não voltei à esquerda :P)

5 comentários:

Red Woman disse...

Enfim...

No comments!

A maquinista disse...

Bem feita!

MagiCminD disse...

LOLOLOL és meu vizinho pá???

Se te apanho na AvMGC...
a passar pela direita.. (que não é a mesma coisa que ultrapassar pela direita) meto-me na esquerda a 40!!! Mais... meto-me aos Zigue-zagues, vais ver!

Já agora.. qual é o teu carro?
;-)

pensamentosametro disse...

Eu não enho um Mercedes, também não ando a 60, mas sei fazer o gesto com o dedo...


Bjos


Tita

leao_xxi disse...

Gosto do teu novo look!!!!!!!
Abraço