2008-03-13

Desafio

Respondendo ao desafio da Estrelinha, porque é que eu tenho um blog?????

Pela mesma razão que tenho um perfil no HI5. Gosto de conhecer pessoas novas e de mandar umas bocas com piada.

Criei o perfil do blogger muito tempo antes de ter um blog e já comentava outros blogs antes de ter o meu, coisa que a Estrelinha me fez ver quando disse a sua famosa frase "Olha...o sem blog", da 1ª vez que falamos online....lol

Portanto até posso imputar (e não "amputar", como algumas mentes brilhantes dizem...:P) alguma responsabilidade da criação do meu blog, a ela.

NOTA: O 1º blog em que comentei foi o da Minerva.....hein, mas que honra para ti Minerva :P

2 comentários:

Minerva McGonagall disse...

Eheheheh... desvirginei-te no que toca a comentários!

É claro que é uma GRANDE honra, LOL!

Nanny disse...

LOL

Não te chamei o sem blog, mas perguntei-te: "E quando te puderemos ler?"... ou coisa do género :P

Beijocas