2008-02-27

Violência

O que se passou com o jornalista Rui Santos é lamentável. Para quem não sabe, eis a história resumida: ele é um comentador desportivo que tem um programa na SIC Noticias ao Domingo à noite, onde dá a sua opinião sobre a jornada futebolística do fim-de-semana e de outros casos que sejam mediáticos.

Ele é bastante polémico no que diz e por vezes já me irritou com as suas insinuações sobre o meu SCP. Mas que eu saiba, estamos em 2008, onde vivemos numa democracia e as pessoas têm o DIREITO de expressar a sua opinião, por mais parva que ela seja e desde que não ofenda o bom nome de alguém.

Houve 3 pessoas que pensaram o contrario. Decidiram meter uns gorros pela cabeça abaixo e lá foram eles para o parque de estacionamento da SIC fazer uma espera ao jornalista. Quando acabou o programa, saiu do edifício, entrou no carro e antes de conseguir por o motor a trabalhar, os 3 indivíduos vieram a correr para o tentar agredir.

Mas não aconteceu nada porque um dos seguranças e um outro jornalista estavam na porta de entrada e viram-nos, indo de imediato contra eles. Os tipos amedrontaram-se e fugiram num carro que estava do lado de fora do parque da SIC.

Quando era 3 contra 1 iam todos felizes. Quando houve mais 2 envolvidos na equação meteram o rabinho entre as pernas e fugiram. COBARDIA PURA !!!

Existe uma outra teoria, que afirma que isto foi tudo encenação combinada entre Rui Santos a SIC e 3 pessoas, de modo a criar um sentimento de pena pelo jornalista e aumentar o seu valor perante o publico. Eu não quero acreditar nisto, mas como sou conhecido por ter a capacidade de ver os 2 lados de um problema, posso argumentar que:

- Se alguém quisesse bater no Rui Santos, não faz, de facto, muito sentido esperá-lo no parque da SIC, onde há câmaras de vigilância e outras pessoas

- Para bater em alguém, não se espera que ele entre no carro, para depois vir espancá-lo

- Seria muito mais inteligente seguir o carro dele até sua casa e depois atacá-lo

4 comentários:

foryou disse...

Faz-me confusão toda essa agressividade ligada ao futebol que supostamente é um desporto

Jedi Master Atomic disse...

ForYou,

Olha quem voltou ao mundo dos vivos....lol
Futebol, politica, religião e dinheiro são 4 assuntos que é impossivel falar racionalmente com a maioria das pessoas. Não sei porquê mas parece que estupidificam-se perante estes temas !!!

Nanny disse...

A história está um bocado mal "montada"... mas tb, tendo em conta o nível de alguns portugueses... e então dos ligados ao desporto-rei... enfim... amigos da carolina, certamente!

:PPP

Beijocas

Joao disse...

Nunca gostei do que o tipo dizia, aliás diz sempre coisas que nunca correspondem à verdade se geralmente quando se provoca há sempre quem se irrite e dê o troco, e foi o que aconteceu, sinceramente nao tenho pena nenhuma, pois dizia mal de todos os grandes clubes sem razao aparente, e embora nao concorde com dar porrada nele levou um sério aviso em relaçao a quando está ou nao calado...