2008-01-31

Cloverfield

Fui ver hoje o Cloverfield no Alvaláxia. Gosto do cinema porque tem salas boas e pouca gente.
Éramos 6 pessoas na sala.....lol......e fiquei mesmo até ao fim só para ouvir a tal transmissão que tanto se fala. E ouvi. Não percebi nada mas ouvi. Há bocado fui ver no YouTube e já deu para perceber.

Quanto ao filme: nalgumas cenas o pessoal fica um bocado zonzo com a câmara a mexer tão rapidamente, mas o filme é bastante bom. Em especial na transmissão dos sentimentos de cada actor, nunca nos dando muito tempo para respirar sequer.

Muito fixe !!! A quem ainda não viu, recomenda-se.

6 comentários:

Minerva McGonagall disse...

Eu avisei que era bom!

Nanny disse...

Eu, neste momento recomendava-te ler a Modernização Reflexiva ou as Novas Sociologias, ou quiçá o Risk... lol

Tou mesmo marada de todo!

Beijocas

Alexandra disse...

Alvaláxia? C'horror!

Jedi Master Atomic disse...

Minerva,

Ver um filme que tem a tua recomendação é logo outra história...lol


Nanny,

E depois desses a mecanica quantica e a teoria do inicio do universo :P


Alexandra,

Eu não vou lá por causa do centro comercial em si. Fica a 5m de carro da minha casa, tenho sempre lugar para estacionar, tem o mesmo preço de todos os outros, as salas são das melhores e não tem tantas enchentes de people.

Ah e não menos importante, foi o lugar onde o teu FCP levou 2 secos....LOL

Alexandra disse...

FCP????????????????????????

Inculto!

Izzi disse...

Eu também gostei bastante (como já deves saber, visto que és um visitante assíduo...lol) e para grande surpresa minha não fiquei nada zonza, mas quem me acompanhou por pouco não se vomitava no cinema LOL
É um bocado demais para quem não aguenta imagens tremidas.

Também gosto das salas do alvaláxia, apesar de não ir lá muitas vezes (a última vez que lá fui ainda era millenium).

Ainda não apanhei vontade de ir ver o "Atonement" - acho que vou aproveitar para ir a Lisboa e ver esse e o "Lust, Caution", se ainda estiver por aí na quinta feira...