2007-11-30

Shoot'em up

Hoje vi um filme que está em muito poucas salas de cinema (fui ao alvaláxia), o "Shoot'em up" em português "Atirar a matar". E teria falhado esta obra-prima se não fosse o Nuno Markl no seu blog ter falado dele.

Meus amigos, estamos perante uma sátira do mais magnifico que se viu nos ultimos tempos. O fillme goza com todos os filmes de acção que já passaram pelo cinema e fa-lo de uma forma GENIAL.

Sem duvida, um humor bem negro e contundente que nos faz rir do principio ao fim do filme. Quem poderá gostar bastante do fillme, penso que será:
- Minerva
- Picas
- Leão_XXI
- Gaia
- Nanny


Vejam aqui -> http://cinecartaz.publico.clix.pt/filme.asp?id=185054


PS: O concerto do post anterior foi muito giro. Quem não foi...........perdeu :P

2007-11-28

Concerto

Não, não sou eu que vou dar nenhum concerto. Apesar de ter saudades !!! :P

Aqui -> http://www.ifp-lisboa.com/ vão encontrar um concerto para o próximo dia 30, 6ª feira, da Ana Carolina Libânio para piano.

É de borla, portanto vão e ouçam 3 excelentes peças:

S. Prokofiev - Sonata Nº7
H. Villa-Lobos - A Prole do Bebé Suite Nº.2
L. v. Beethoven - Sonata Nº30 em mi maior, Op.109

PS: Não nanny, não desapareci por causa do frio. Estive "ausente" :P

2007-11-15

Novo talento

Não é todos os dias que aparece um talento como este. Chama-se Declan Galbraith e tem um futuro bastante promissor no mundo das cantorias, digo eu.

http://www.youtube.com/watch?v=9F31ScdYbK8

2007-11-11

Concerto

Pois é meninos e meninas, gajos e gajas. Começou a loucura !!!
Os bilhetes para o concerto da "minha" Celine Dion já estão à venda. O concerto será em 15-07-2008 no estádio de Alvalade.

Um pormenor, só há 2 tipos de bilhetes e o mais barato é €300, penso eu de que....LOL

Eu sempre disse que pagaria o que quer que fosse para ir a um concerto da Celine e mantenho. Só pagaria este balurdio para a ver a ela ou o Michael Bublé. É verdade que o preço é carote, mas estamos perante a cantora feminina que mais discos vendeu e mais prémios ganhou, de todos os tempos.......eu repito.........DE TODOS OS TEMPOS. Pode-se não gostar do estilo ou da música, mas os números não mentem. É a cantora que move mais massa humana à face do planeta.

E não tenho duvidas que, apesar do preço, o estádio vai encher, ouviste Miss Alcor??? O teu receio não se irá concretizar, tenho a certeza !!! Acredito que os bilhetes irão esgotar bem depressa. Em principio no fim deste mês já terei o meu. =D

Para terminar deixo-vos um tributo que a Celine fez ao Elvis, ao cantar o "Can't Help Falling In Love". Há outras musicas que eu gosto mais, mas este vídeo é particularmente interessante porque demonstra a capacidade vocal dela e a facilidade com que ela brinca com a voz, ao saltar de graves para agudos e vice-versa com uma perícia genial. E o facto de ter pouco instrumental ainda realça mais a beleza do timbre. Esta não precisa de arranjos electrónicos para soar bem !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=VBQUlGATUfQ

E já agora, para perceberem o quão genial é esta mulher, fiquem com uma das minhas "all time favorites" que ela cantou em 1982 (ela nasceu em 1968 portanto tinha APENAS 14 anos) e ainda não sabia uma palavra de inglês, portanto a musica é francesa.

http://www.youtube.com/watch?v=VzGVJ7sn1C0