2007-11-30

Shoot'em up

Hoje vi um filme que está em muito poucas salas de cinema (fui ao alvaláxia), o "Shoot'em up" em português "Atirar a matar". E teria falhado esta obra-prima se não fosse o Nuno Markl no seu blog ter falado dele.

Meus amigos, estamos perante uma sátira do mais magnifico que se viu nos ultimos tempos. O fillme goza com todos os filmes de acção que já passaram pelo cinema e fa-lo de uma forma GENIAL.

Sem duvida, um humor bem negro e contundente que nos faz rir do principio ao fim do filme. Quem poderá gostar bastante do fillme, penso que será:
- Minerva
- Picas
- Leão_XXI
- Gaia
- Nanny


Vejam aqui -> http://cinecartaz.publico.clix.pt/filme.asp?id=185054


PS: O concerto do post anterior foi muito giro. Quem não foi...........perdeu :P

7 comentários:

Nanny disse...

Quem não foi?

Quem não foi???

Eu fui e vi-te lá, maluco!!!

Beijooooooos

Nanny disse...

Ahhhhh e o filme.... não sei se arranjo tempo :-(

(o concerto foi roubado ao descanso)

Izzi disse...

Eu já ando à espera deste filme há algum tempo. Quando vi o trailer pareceu-me bem..veremos se terei tempo para ver..isto anda complicado...

Minerva McGonagall disse...

Hummm... agora fiquei curiosa!

Izzi disse...

Gostei do nome, sim senhora ;)
LOL

leao_xxi disse...

Vou fazer por ver...nem que seja em DVD!!!!!!!

iinês disse...

Vi, e gostei muito:)

Bjs