2007-11-11

Concerto

Pois é meninos e meninas, gajos e gajas. Começou a loucura !!!
Os bilhetes para o concerto da "minha" Celine Dion já estão à venda. O concerto será em 15-07-2008 no estádio de Alvalade.

Um pormenor, só há 2 tipos de bilhetes e o mais barato é €300, penso eu de que....LOL

Eu sempre disse que pagaria o que quer que fosse para ir a um concerto da Celine e mantenho. Só pagaria este balurdio para a ver a ela ou o Michael Bublé. É verdade que o preço é carote, mas estamos perante a cantora feminina que mais discos vendeu e mais prémios ganhou, de todos os tempos.......eu repito.........DE TODOS OS TEMPOS. Pode-se não gostar do estilo ou da música, mas os números não mentem. É a cantora que move mais massa humana à face do planeta.

E não tenho duvidas que, apesar do preço, o estádio vai encher, ouviste Miss Alcor??? O teu receio não se irá concretizar, tenho a certeza !!! Acredito que os bilhetes irão esgotar bem depressa. Em principio no fim deste mês já terei o meu. =D

Para terminar deixo-vos um tributo que a Celine fez ao Elvis, ao cantar o "Can't Help Falling In Love". Há outras musicas que eu gosto mais, mas este vídeo é particularmente interessante porque demonstra a capacidade vocal dela e a facilidade com que ela brinca com a voz, ao saltar de graves para agudos e vice-versa com uma perícia genial. E o facto de ter pouco instrumental ainda realça mais a beleza do timbre. Esta não precisa de arranjos electrónicos para soar bem !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=VBQUlGATUfQ

E já agora, para perceberem o quão genial é esta mulher, fiquem com uma das minhas "all time favorites" que ela cantou em 1982 (ela nasceu em 1968 portanto tinha APENAS 14 anos) e ainda não sabia uma palavra de inglês, portanto a musica é francesa.

http://www.youtube.com/watch?v=VzGVJ7sn1C0

7 comentários:

Estrellinha disse...

Sinceramente???

Não tenho nada contra a senhora mas, preferia dar 300 Euros por um par de óculos da Gucci.

Lololol

Bjos

PS: EU QUERO IR VER THE CURE!

Minerva McGonagall disse...

O que eu faria com 300 euros!!!

Jedi Master Atomic disse...

Estrelinha,

Os oculos da Gucci podem estragar-se.....lol :P


Minerva,

Provavelmente usarias os €300 para ir 300 vezes à Fnac ver cenas fixes e não avisar os colegas bloguistas.........LOL

laepo disse...

hm.. eu pagava!! é caríssimo mas eu à mesma.

agora não sei é se ela vem cá... =P

Minerva McGonagall disse...

Para quem não me conhece, conheces-me bem demais!!!!

LOL!

Ainda hoje lá estive para encomendar o terceiro livro do meu novo vício!

gaia disse...

meu querido... se for, é à borla!!!!! gosto de celine, mas não ao ponto de dar 300 eur para ir ver o concerto.

;)

Nanny disse...

300 aéreos???????

Fogo!

Isso dá quase para pagar a propina... não queres antes que eu cante um serão ou dois e tu pagas-me? LOL

Sempre preferi ouvi-la em francês! É mais Celine :D

Beijocas