2007-10-17

Post-Atomic delight

Este vai ser um post diferente do habitual. Este vai ser mesmo do mais lamecha que já se viu online...lol

Será um tributo a vários bloggers. Simplesmente porque acho que merecem e é sempre bom sermos reconhecidos.

E sem nenhuma ordem em especial:

Minerva: a 1ª blogger que comecei a ler....belo inicio como devem calcular....lol !!! Humor super-negro !!! I like it !!! É super-inteligente. Que pena eu não ter mãos grandes....lol !!! E os pasteis de belem ao Domingo....hmmmmmmm !!!

Miss Alcor: a pessoa com quem eu mais me identifico daqui. A minha protegida....lol....pode não parecer, mas é !!! Mostra uma sensibilidade fora do comum e um humor monty-python....lolol

Estrelinha: divertida e com boa conversa. Na companhia dela é impossível estar aborrecido (comprovado ao vivo.....lol). Alta sensibilidade a tudo o que a rodeia e perpicaz. ;)

Crazy-Xana: Por vezes tenho dificuldade em estar em sintonia com o que escreve, não percebendo até que ponto ela inventa ou aquilo lhe acontece mesmo. Mostra uma enorme coragem em tudo o que faz e um espirito "let's go for it" que eu adoro !!!

Nanny: Uma senhora, carago !!! E com uma atitude de vida impressionante. Mentalidade no sitio certo e com um rumo de vida bem traçado. Super-inteligente e humilde !!!


Por agora chega. Não quero que se babem todos hoje....lolol

More will follow !!! Stay tuned for the next episode of.....Post-Atomic delight.....lol !!!

16 comentários:

foryou disse...

Vou espreitar os que não conheço. Quanto aos outros... concordo! :)

Estrellinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estrellinha disse...

Opá...

Já eliminei o outro!

Fiquei comovida! Sério, nunca pensei... Apesar de me achar uma chata e uma grandessíssima seca de pessoa.

És um querido, não te chamo bronx porque isso já são outros 500 paus!

Alexandra disse...

Jedi,

Também fiquei comovida! Só não fiquei com uma lágrima no canto do olho porque a dita se escapou para o Alqueva, criando reservas suficientes para enfrentar a seca nos próximos 20 anos.

Geralmente tomam a verdade por mentira e vice versa. Mas essa é a piada! Quanto ao espírito, é esse mesmo!

Beijinhos e obrigada

P.S. - Às 23h e tantas também se trabalha. Melhor, o trabalho ficou por aí, hora em que tive tempo de dar atenção aos comentários...

Jedi Master Atomic disse...

foryou,

vai ver que vale a pena ;)


estrelinha,

tu bem queres fazer-te passar por chata, mas não consegues. :P


Xana,

Ainda bem que o raggae voa, senão afogava-se :P

Tanto tu trabalhas, rapariga. Ve la se não desequilibras a glicemia com tanto stress ;)

Nanny disse...

Uiiiiii

Vim espreitar com patinhas de veludo... e saio de fininho antes que me babe toda.... :DDDD

São os teus olhos que são generosos, lindo!

Beijinhos da gata

pensamentosametro disse...

oh, jove não te faças de morto que tens um ou dois flagelos lá em casa.

Tita

Jedi Master Atomic disse...

Nanny,

Os olhos dos meus gatos talvez sejam.....lol

beijoca


Tita,

?!?!?!?

Minerva McGonagall disse...

O meu agradecimento (estou babada) e um pequeno apontamento:

tudo bloggers femininos.

E ainda dizem que as mulheres não têm potência e sentido de humor!

Saudações mágicas!

Estrellinha disse...

Oh gaijo!

A encomenda é para avançar!

Bjos

Grão Vizir disse...

Eheheheh espertalhao so elogias blogs femininos lolol

Alexandra disse...

A mim já me subornou várias vezes com strawberry cheesecake!

Jedi Master Atomic disse...

Minerva,

É verdade !!! Mas ainda não acabei.....lol


Estrelinha,

Sempre a haviar....lol


Grão Vizir,

Não sou gay, logo começo pelas mulheres......lol

Acho que é lógico !!! :P


Xana,

....e de doce de leite :P

Estrellinha disse...

Desafio para ti no meu canto!

Bjos

Grão Vizir disse...

claro claro, daí eu ter dito espertalhao lol

Zaahirah disse...

Sabes que só hoje me dei ao trabalho de ler o teu blog todo desde o início? Este é de facto o post mais lamechas, mas está tão bonitinho? Onde é que este Jedizito, carinhoso e dedicado, se enfiou desde esta altura??? =P