2007-10-28

Nós é que somos amigos do ambiente

Os russos conseguiram após muito esforço e dedicação criar uma bomba de vacuo mais potente do que a dos EUA.

Vamos fazer um exercicio mental. Duas crianças de 7 anos a falar:
C1: O meu pai é melhor que o teu.
C2: Não é nada, o meu é melhor.
C1: Não não. O meu consegue bater em 3 homens ao mesmo tempo.
C2: Ah ah. O meu bate em 4.
C1: Mentiroso. Ai é !!! O meu bate em mais mil que o teu.
C2: E o meu em mais 1 milhão.
C1: O meu em infinitos. AH !! Ganhei !!
C2: Não ganhaste não. O meu bate em infinitos + 1.

Vamos comparar aos russos.
Até agora, a Força Aérea dos Estados Unidos possuía a mais potente bomba de vácuo. Ensaiada em 2003, essa arma recebeu o nome de "mãe de todas as bombas". Por analogia, os engenheiros russos chamaram à sua invenção "pai de todas as bombas": o seu fabrico exige menor quantidade de materiais explosivos, mas é vinte vezes superior ao projéctil norte-americano quanto à superfície de destruição, quatro vezes mais potente e gera uma temperatura duas vezes superior no epicentro da explosão.

Descubra as diferenças !!!!



A nova bomba tem "potencial e eficácia equiparáveis às de um projéctil nuclear, mas, sublinho que, ao contrário deste último, não contamina o meio ambiente", declarou Alexandre Rukchin, vice-chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas da Rússia.

Afinal eles preocupam-se com o meio ambiente!!!

Fiquei a saber que com os russos não vou morrer de envenenamento por radiação. Agora o pior que me poderá acontecer é o meu corpo atingir uma tal temperatura que se vaporize completamente.

Pronto !!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Vejam aqui a noticia -> http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=10&id_news=294533

8 comentários:

Estrellinha disse...

Cum catano...

Acho que vou declinar a proposta de ir para a Rússia!

Fosgasse!

Nanny disse...

Yesssss

Vai lá ao meu cantinho e verás que já estou "On Fire"

LOL

(parece que me lês o pensamento :P)

Francis disse...

Conhó! Esta notícia é mais genial que a própria genialidade em pessoa!

Toscarina disse...

Os seres pensantes, deste planeta, não descansam enquanto não acabarem com isto!

Estrellinha disse...

Não deixem a picas acabar com o blog!

Carreira disse...

SILÊNCIO CULPADO disse...
Perante uma grande sacanice que está a ser feita sobre alguns professores que não recebem vencimento,têm horários d e12 horas ou estão a recibos verdes sugere-se que todos os blogues publiquem a notícia que está no http://cegueiralusa.blogspot.com

Grão Vizir disse...

Ja nao se pode dar passeios na rua sem pensar que pode levar com um projectil que pode derreter um gajo...lol

Grão Vizir disse...

So tem-se tempo de dizer 'e tal ta quentinho' lolol