2007-10-04

It still amazes me...

...como é que querem que este país evolua.
Senão vejamos:

- trabalha-se mais para não perder do que para ganhar;
- quando se quer fazer alguma coisa de inovador, temos que agir sozinhos porque os outros têm medo;
- os problemas de falta de dinheiro resolvem-se bebendo cerveja e falando mal dos outros;
- a noção de "ser bom" nalguma actividade é quando não há concorrência;
- criar intrigas é óptimo para desviar a atenção dos problemas;
- opinar sobre tudo, mesmo que não se saiba nada do assunto;
- passar pela vida a olhar para o umbigo;

etc....
Acho que é melhor parar por aqui !!!

Só podemos fazer uma coisa.....tentar a cada dia fazer um pouco melhor do que no dia anterior e tentar ajudar aqueles que ainda não viram o caminho.

11 comentários:

pensamentosametro disse...

Eu gosto de ti rapaz.

Tita

Jedi Master Atomic disse...

Isso foi uma declaração de amor?

lol

Picas disse...

Eu tb gosto.

Estrellinha disse...

Estás em Portugal... Estás á espera do quê?

Eu só gosto de ti porque vendes aqueles produtos fantásticos!

Jedi Master Atomic disse...

Picas,

Olha la o Mr. Namorido !! lol


Estrelinha,

Sim sim !!! Tu gostas de mim porque eu tenho uma cama grande !! LOL

Miss Alcor disse...

Acho que desde que haja boa disposição, tudo se consegue!
Uma coisa é certa, pensar muito nos problemas nunca ajudou ninguém!!! Não estou a falar de uma visão completamente ingénua, mas sim, evitar pensar naquilo que nos magoa muito! Acabamos por ser mais felizes.
Além disso, cara alegre e sorriso bem-disposto, ajudam imenso!

Estrellinha disse...

Jedi... Na te estiques! :) Bj

pensamentosametro disse...

Jedi,

Crazy Alexa is back!!!!!!!!!!!!

Tita

Gata Pingada disse...

Em suma,

tem que se ajudar o pessoal a ver a luizzz!!!

Beijinhos e miaus

Nanny disse...

Bem e eu que vinha refilar :P

Qual quê... afinal são só declarações de amor...

:DDDD

Beijocas

eu mesma! disse...

são portugueses, está tudo dito!