2007-09-27

Santaninha...Santaninha

Entrevista de Santana Lopes à SIC.....pergunta.....resposta.....pergunta.....resposta !!!

Temos que interromper para irmos em directo para o aeroporto de Lisboa. Chegou o Mourinho !!!

Êxtase !!! E a piéce de resistance....Santana BAZOU do estúdio !!!

Um grande bem-feito para a SIC !!! A falta de respeito é inqualificável !!!
Parar a emissão para dar a chegada do Mourinho?!?!?!? Se ainda fosse para dar a chegada da Maddie.......LOL

EDIT: http://www.youtube.com/watch?v=6S_nZc6bVnI (1ª parte), http://www.youtube.com/watch?v=QdXsUJc2KMw (2ª parte) e http://www.youtube.com/watch?v=823WohYxjC8 (3ª parte)

8 comentários:

Grão Vizir disse...

LoL foi divertido foi ehehehe

Minerva McGonagall disse...

Eu adorei principalmente a cara de melão da jornalista... foi lindo!

Miss Alcor disse...

É verdade! Foi brutal!
Eu até nem gosto muito so Santana, mas o homem subiu uns pontos na minha consideração!

Quanto à jornalista, tive muita pena dela. Afinal, ele só segue ordens superiores, não foi propriamente opção dela interromper a entrevista!

Nanny disse...

Não estava a ver, mas relataram-me da sala... achei DIVINAL!

Os nossos canais de televisão estão a precisar de mais lições destas... talvez até da parte dos telespectadores... mudemos de canal e veremos as consequências... sei lá!

(eu já mudei à muito...)

Beijinho

Picas disse...

Brilhante!

Jedi Master Atomic disse...

Grão Vizir,

Foi lindo mesmo. muahahahah


Minerva,

A jornalista cometeu um erro quando tentou justificar a situação. Acho que isso é que despoletou a reação do Santana. **


Miss Alcor,

Pois não, mas naquele momento ela era a cara da SIC naquele local (e acredita que é bem paga para isso). ****


Nanny,

Pois estão, mas quando a população gosta, maioritariamente, de floribelas e afins, nós somos a minoria e só podemos fazer a nossa parte. :)


Picas,

Oh yeah !!! ;)

Estrellinha disse...

Ou a chegada do D. Sebastião. Isso é que era lindo!

Vai ao meu blog faxavor!

Bjos

Wellington Almeida disse...

Não só uma lição a SIC, foi tbm uma satisfação ao EGO (sim, em maiúsculas) do nosso caro Santana. Consigo concordar com o gesto mas não consigo concordar com o pulha!

Abraço!