2007-08-27

Kitji, amigão, eu preciso dji você

Quem não se lembra da bela série dos 80's, Knight Rider.
Cresci com ela e apesar de não ter nenhum interesse especial por carros, não conseguia deixar de ver o KITT a fazer peripécias com o seu fiel companheiro Michael Knight (ou seria ao contrario???).

Pois que estava na FNAC e ao passar na prateleira das séries, deu-me um ataque um nostalgia e trouxe o set de DVD's da 2ª (existem 4 séries).

Foi de chorar a rir !!! A qualidade dos actores e a inverossimilidade (é assim que se escreve?) de algumas cenas é gritante. MAS, lá está, a cena dum carro ter aquele power todo da-lhe um encanto estranho e doentio.

Ah que belo Sábado !!!

10 comentários:

Piston disse...

E o esquadrão classe A? A única série em que as balas fazem barulho de ricochete no metal quando batem em árvores...

leao_xxi disse...

Ao ver essas séries agora, são séries bem cómicas, mas na altura, quem é que as perdia?!?!?!

Minerva McGonagall disse...

Pois, eu na altura via isso, mas agora... acho tudo aquilo uma piroseira!

E o problema é que aquele actor continua piroso! Parece o Marco Paulo!

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!!
Já não me lembro de ver!
Mas gostava de rever alguns episódios! Há coisas que deixam muitas saudades! (Agora ando numa de MacGyver! ;))

Quando eles traduziram a série para brasileiro, doi o fim do Kit! ;)

Jedi Master Atomic disse...

Piston,

LOL, já me tinha esquecido dessa.


Leao XXI,

Bem verdade. Não perdia nem um episódio.


Minerva,

O gajo melhorou um bocadinho como actor, mas de facto é um bocado piroso.


Miss Alcor,

MacGyver !!! Ah que belos tempos da pastilha elastica e do canivete suiço.

tavguinu disse...

melhor isso que ires para a Expo com os bares abertos ! :-)

Nanny disse...

E o Espaço 1999? Já experimentaste ver agora? Ainda me lembro de estar no café ou na rua e vir a correr para não perder o início do episódio... agora quando o vejo na Sic Radical até me dói a alma... que ingenuidade!

Grão Vizir disse...

LOL serie fantastica, cada vez que me lembro do mau da fita era o gajo so que com bigode foleiro lolol

Entao o carro quando se transformava era um riso, punham aquela porra em câmara rápida e o kitt parecia um foguete LOLOL

Ainda hei de comprar isso para me rir hihihi

abraço

Jedi Master Atomic disse...

Tavguinu,

LOL


Nanny,

Também já vi essa. Mas não me prendia tanto.


Grão Vizir,

Ora precisamente, tenho esses episodios do gajo com bigode...lol
Acho que essa do carro se transformar já é na 3ª serie e não na minha.

Estrellinha disse...

Esquadrão classe A era bem mais nice...

"CALA A BOCA TONTO!!!"

Nunca me vou esquecer das vozes em brazuca...