2007-08-13

Evan Almighty

Como eu já esperava este filme não tem nada "Almighty".
Apesar de ser fã do Steve Carell, ele não tem perfil para fazer este tipo de comédia. Isto pede mesmo pelo Jim Carrey (brilhante no 1º filme).

O gajo que escreveu o argumento (nem me vou dar ao trabalho de ver quem é) devia ser despedido...lol....fez um péssimo trabalho. Pobre Morgan Freeman, que nem pode dar profundidade nenhuma à personagem dele. Não que tivesse que dar muita, mas a diferença entre pouca e NENHUMA......

5 comentários:

Grão Vizir disse...

n vi, nem me parece k o va fazer...

Miss Alcor disse...

Ok... já vi que não vale a pena ver este!
Adorei o primeiro! Não porque seja um GRANDE filme, mas porque dá para ar umas gargalhadas!
Quanto ao Steve Carrel, adorei-o na "Little Miss Sunshine"!

Nanny disse...

Tssssss

E eu que andava a pensar ir ver :P

...pronto! já poupei o dinheiro e 2 horas na minha vida... ao menos isso!

Nanny disse...

Ahhhhhhhh

E benvindo por cá! Ou re-vindo, Sei Lá! LOL

:DDD

Jedi Master Atomic disse...

Nanny,

Não posso dizer que este filme esteve abaixo das espectativas, porque eu ía mesmo convencido que não seria melhor que o 1º.

Quando quiseres passar 2h a rir um bocado (não tão histericamente como no 1º) este é um bom filme para isso.